+ Responder ao Tópico

1. Queria aproveitar e colocar este arquivo com um trabalho de pesquisa que a hyperlink colocou no seu site.
    É um estudo sobre usar mesmo canal e mesmo sssid em todas as antenas.
    E as fotos que estão lá no site mostram elas bem pertinho.

Como eu disse antes, é algo bem estranho para nós, por isso gostaria que pudessemos trocar pontos de vista sobre isso.

Tive que colocar zipado pois o sistema não permite arquivos do power point
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Queria aproveitar e colocar este arquivo com um trabalho de pesquisa que a hyperlink colocou no seu site.
    É um estudo sobre usar mesmo canal e mesmo sssid em todas as antenas.
    E as fotos que estão lá no site mostram elas bem pertinho.

Como eu disse antes, é algo bem estranho para nós, por isso gostaria que pudessemos trocar pontos de vista sobre isso.

Tive que colocar zipado pois o sistema não permite arquivos do power point

Posso pedir um favor para enviar o arquivo para um email direto. Não estou conseguindo abrir o arquivo.

wagner.bernardo(at)oi.com.br

Abraços,

3. isso mesmo 1929, se vc's observarem a propria estrutura que segura as antenas também servi como anti-torção...

4. Pessoal , quem puder postar mais fotos com mais sugestões eu agradeço pois irei num serralheiro essa semana para ver isso .. e preciso fazer essa danada dessa ponteira com as antenas até sábado..
    fico muito grato.

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Essa é uma das minhas torres com setoriais de 120º hyperlink, tive na outra torre hj a tarde q tem setorias da aquario, mas como vi o post agora ñ tirei fotos para mostrar, mas essa dá para ter uma ideia, uso cada antena com 30 cm afastada do tubo central e uso a cerca de 1 ano desta forma e td perfeito....

http://img15.imageshack.us/img15/9217/antenamf6.th.jpg

Tem como postar as fotos de sua torre com as aquarios ????
    fico no agurado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2015, 23:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2015, 09:57
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2009, 22:58
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2009, 11:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2007, 11:52