Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, ainda digo que se não tiver nenhum obstaculo fisico como arvores, predios, baixadas, entao deve ter algum campo eletromagnetico, se tiver uma maquina parada, coloque uma placa wireless nela e instale o mikrotik, com ele da você saber se nessa aréa quais canais estão saturados e se tem muito ruidos.
    Essa antena é boa e a distancia é pequena.

2. nao é questao de sinal nao.. ack bom i ruido.. meu ping é 1.1.1.1 so quando o cartao começa mandar mais internet o ping sobe. mas sobe o ping de todos os clientes do msm cartao..

27V e 30A rb600 esta bom?

3. Cara, provavelmente é problema de interferência, tenta mudar de canal.

Abraço

4. tb to achando.. tem alguma coisa haver? quando o cartao preciza mandar mais trafego..ele se esforça mais entao fica mais sencivel a interferencia... minha cidade aki é caregada.. cheio de aps caseiras.. i tenho concorente trabalhando em vertical tb.. i varias ominis na cidade i a cidade é pequena. to pensando em passar pra horizontal.. so tem 1 concorente trabalhando em horizontal ele tem 6 painel horizontal ..

o sinal vertical de maneira nenhuma atrapalha o horizontal;. . msm pq sendo 2.4 tb?

5. É essa RB está otima, a unica explicação mesmo é a interferencia.

Tópicos Similares

1. Essa antena é Hyperlink??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-2008, 13:42
  2. Posição de antenas setoriais Hyperlink
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-2007, 19:10
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2007, 11:00
  4. Antena direcional Hyperlink ou Pluton