+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Testei aqui funcionou bem, fiz download com QOS desativado "cliquei download completo" fiz com qos ativado 150 down "cliquei download completo", po velho brigadao mesmo eu ia pular pro mk so por causa do cache full, mas ja tava pensando duas vezes que o hotspot e mt preso ao que ta lá !
    Amigo, outra addon show de bola para o BrazilFw é SAPW, feito por colaboradores, é um sistema de gestão de provedores que roda dentro do brazilfw, tem cadastro de clientes, financeiro geração de boletos, portal captive, pré bloqueio com aviso, opção para autentificado ou não autentificado, e como tá em desenvolvimento direto tá surgindo melhorias, fora que dá para vc manter o mk lá em cima da torre e o BFW fazendo o resto.

salckware11
    Eu conhece ja tentei usar, mas a minha rede nao e por subredes ae nao funciona legal :/

salckware11
    Cara como eu faço pra passar fora do qos, quando o qos esta ativado baixa a velocidade estipulada :/

4. Extraordinário foi 10........rsrsrssrsr

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá colega,

Trabalho com o BrazilFw desde que ele se chamava coyote, e posso te garantir que o cache squid dele na minha opinião dá de 10 a 0 no MK.

O o cache do BrazilFw tem interface amigavel, black list, white list, ips privilegiados, bloqueia de palavras, bloqueio de extenções, o squid.conf pode ser editavel, para ativar o cache full do brazilfw basta adicionar duas linhas no conf dele, que tá feito.
    Fora isso, ainda tem a opção de instalar a addon sarg para gerar relatorios por usuários.

Amigo, o MK é muito bom, mais quando junto com o BrazilFw fazendo cache ele fica Extraordinário.

flw

5. Quem usa o BFW pra cache pode me dizer se ele gerencia mais de 5GB pra cache, ou é o máximo recomendado?

Tópicos Similares

1. Qual melhor servidor de cache para 150mb ?
    Por caique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 22-03-2016, 21:16
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2011, 19:33
  3. Qual o melhor Proxy cache, mk ou linux ?
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 15:12
  4. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57
  5. Qual melhor servidor de ftp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2003, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L