Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá colega,

Trabalho com o BrazilFw desde que ele se chamava coyote, e posso te garantir que o cache squid dele na minha opinião dá de 10 a 0 no MK.

O o cache do BrazilFw tem interface amigavel, black list, white list, ips privilegiados, bloqueia de palavras, bloqueio de extenções, o squid.conf pode ser editavel, para ativar o cache full do brazilfw basta adicionar duas linhas no conf dele, que tá feito.
    Fora isso, ainda tem a opção de instalar a addon sarg para gerar relatorios por usuários.

Amigo, o MK é muito bom, mais quando junto com o BrazilFw fazendo cache ele fica Extraordinário.

flw

boa tarde amigo

vc usa o seu mk como hotspot e consegue fazer cache com o bfw

como fica disposta a sua rede com o mk eo bfw

Padrão

Eu ja Uso MK Como Ap bridge e brazilfw fazendo cache e amaracao ip mac.

Padrão

Olha... o BFW ta me surprendendo cada dia mais, principalmente agora que estou a prendendo a utiliza-lo em cascata.. Sem menosprezar o MK, mas o BFW ta show de bola, tem muita gente criando, editando e o melhor: ensinado !!Os tutoriais estão muito bons.. parabéns pessoal da BFW!!
    http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...bfw+em+cascata
    Última edição por Pruda; 15-04-2009 às 18:25.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Olha... o BFW ta me surprendendo cada dia mais, principalmente agora que estou a prendendo a utiliza-lo em cascata.. Sem menosprezar o MK, mas o BFW ta show de bola, tem muita gente criando, editando e o melhor: ensinado !!Os tutoriais estão muito bons.. parabéns pessoal da BFW!!
    BrazilFW Firewall and Router • View topic - Instalar 2 BFW em Cascata com LoadBalance + Squid

é isso ai..