+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mmarcelo
    Visitante

    Padrão repetir o sinal nu e cru

    Ola amigos , mais uma vez venho a este belo forum solicitar ajuda, e aproveito para agradecer todos que vem me ajudando......

    O que tenho :
    01- computador com mikrotik fazendo a parte do servidor, com clientes cadastrados na queue, tudo ok!

    02- 2 rb mkt 433 enviando sinal pros clientes, tudo ok!

    03-clientes recebendo o sinal das rbs, utilizando zinwell g220 em modo isp, client, e na wlan esta informado o ip/gat/mask/dns que o servidor ta liberando, tudo ok!!!
    OBS: um amigo meu que fez esta configuração pra mim, ainda nao domino esta parte nao, mas fuço bastante basicamente na queue pra incuir/excluir/alterar clientes/velocidades de conexao, arp, adress etc

    O QUE PRECISO:
    01- fazer um link de repetição com 01 zinwell g220e um eletrovision(usa appro)

    Quero que o eletrovision receba o sinal da rb via wireless e repasse o sinal via cabo pro g220 e este(g220) retransmita o sinal pros meus clientes(como uma segunda torre)

    POREM, quero que o servidor(micro com o mkt instaldo) continue liberando os ips para estes clientes que receberao o sinal da segunda torre!(nao quero que o g220 controle nada!!!!!...

    Ajudem ae mais uma vez(bem detalhado)..... valew

  2. #2

    Padrão

    usa WDS para ficar transparente .. e configure para ser uma bridge o radio que vai transmitir aos clientes !

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    usa WDS para ficar transparente .. e configure para ser uma bridge o radio que vai transmitir aos clientes !
    exatamente, faça como o alexandre disse que vai funfa..

    Abraços..