Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Amigos muito boa tarde pra voces entao estou vendo que vc estao passando pelos mesmo problemas que eu ja passei. como diz passei passado. hoje a melhor forma de fazer alimentacao pra BR 600 com 4 RX 2 600 ou RX 5 600 e usar uma fonte de computador ATX de 500W com esse fonte em 12v podemos ter ater 18 amp. ou ate mais vai depender de quantos Watts for a fonte . uma outra opcao bem legal e usar uma bateria automotica 12v 60 amperes com um carregador de bateria ligado na rede eletrica onde tiver energia , o mesma bateria ligada com placa solor em locais remotos. espero ter ajudado pois esses fontes a quais estou falando eu mesmo usei e uso em varios lugares e e estou com todos os meus problema de de ping , e trafego baixo e lento quando a rede fica sobrecaregada resolvido por parde de voltegem e amperagem obrigado. fico muito grato em poder ajudar.

2. Qualqer fonte de qualidade da para alimetar 4 XR, ela nao consome mais do que 1,7 amp em 24volts,ou 3.5 em 12v, a fonte tem que ser bem projetada apenas, esas fontesinhas made in china claro que nao serve. as de computador de 500W na verdade se nao e reaL SAO NO MAXImO 4 AMPERES EM 12V.

3. Use fonte de notebooks.

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    Ola Amigos muito boa tarde pra voces entao estou vendo que vc estao passando pelos mesmo problemas que eu ja passei. como diz passei passado. hoje a melhor forma de fazer alimentacao pra BR 600 com 4 RX 2 600 ou RX 5 600 e usar uma fonte de computador ATX de 500W com esse fonte em 12v podemos ter ater 18 amp. ou ate mais vai depender de quantos Watts for a fonte . uma outra opcao bem legal e usar uma bateria automotica 12v 60 amperes com um carregador de bateria ligado na rede eletrica onde tiver energia , o mesma bateria ligada com placa solor em locais remotos. espero ter ajudado pois esses fontes a quais estou falando eu mesmo usei e uso em varios lugares e e estou com todos os meus problema de de ping , e trafego baixo e lento quando a rede fica sobrecaregada resolvido por parde de voltegem e amperagem obrigado. fico muito grato em poder ajudar.

Assino embaixo de tudo q o amigo Wescley disse, uso fonte ATX entre 300 e 500 watts real, dependendo da aplicação.

5. Correto!! Fontes de ATX também servem muito bem, mas se não houver espaço use as de notebooks.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Assino embaixo de tudo q o amigo Wescley disse, uso fonte ATX entre 300 e 500 watts real, dependendo da aplicação.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 13-12-2010, 12:13
  2. Configuração de Rede!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:17
  3. Configuração de domínios virtuais no webalizer?
    Por Ysgruvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2002, 16:05
  4. Configuração de Log´s
    Por Mark_Yangst_Suaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2002, 11:27
  5. Configuração do LILO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2002, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L