Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sugiro que teste os cabos e pig que esteja usando pode ser que esteja perdendo muito sinal, procure usar pigs da Hyperlink que sao excelentes, certifique-se do alinhamento das antenas tbm. Verifque no fornecedor a procedencia da antena, pois ela pode nao ser Hyperlink procure sempre comprar no distribuidor oficial.
    Qualquer coisa entre em contato
    Jean Carlo
    Nova Network
    Email jeancarlo@novanetwork.com.br
    MSN jeancarlo@novanetwork.com.br
    019 3256-1242 ramal 2518

2. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Fechamos um ontem de 32Km conseguindo 13MB, para atingir estes 10 MB, acredito que nesta distância tera que utilizar um nstreme dual.

Mas o importante a principio é encontrar o sinal, depois a questão de troughput é só ajustes.

Utilizei a ferramenta google earth para traçar a linha de visada, desta forma, coloquei as antenas apontadas aqui na cidade com referencia pelos predios locais e no local instalado, utilizei a referencia que tinha, que era a rodovia, funcionou perfeitamente enquanto alinhamento de visada. Só tivemos que fazer ajustes na angulação.

Utilizei antenas zirok de 90 cm.

Camarada que rádios vc usou pra fazer isso?? To com 2 ovislink 5000 v3 e n to conseguindo fechar, é pra 30 km com visada perfeita... o problema parece alinhamento, foi mto dificil?? Em qtos graus vc deixou cada antena?

3. confere primeiro o lance do pigtal no jack no cartao, veja se nao esta no AUX ao inves de MAIN, sofri 3 dias com esse problema aki por falta de atençao de um tecnico... depois recomendo colocar um ponto como AP e outro como Cliente e com pessoas nas duas pontas pra facilitar o alinhamento... para achar o ponto nessa distancia o alinhamento precisar se minucioso, recomendo fazer a noite com fogos ou sinalizadores q piscam, tire a capa vermelha para a luz branca propagar melhor... caso nao consiga achar nda de sinal ate seria interessante colocar antenas mais robustas...

4. Amigo,
    Tire os pontos novamente com um GPS. Lembre de deixa rpor no minimo 15 minutos na mesma posição para pegar uma medição precisa.
    Pra apontar não tem mostério, uitlize o GPS na função GOTO (point xx xx xxx ) .Gerlamente o gps te mostra uma seta apontando o caminho correto.
    Após estar alinhada na horizontal as duas antenas, proceda com o ajuste fino na vertical .
    Dica: coloca cabos cellflex ou LMR 600 que teu enlace fecha 100%!
    Se testou em bancada os cartoes e estão OK, tem que funcionar.
    Se quiser me manda as coordenadas que projeto pra vc aqui novamente. pode ser que tenha algum bloqueio de relevo pra esse sinal.
    Abraço e Deus abençoe.

eletrocompprovider
    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Galera tenho que fazer um enlace de 71KM para passar 10MB FULL estou tentando fechar este enlace a mais de 2 semanas e nada faz o maldito fechar. Segue minha atual situação...

Tenho 2 RB 433 + 2 XR5 + 2 Fonte de notebook de 19V e 4.7A.

Estou usando antenas de 33dBi Hyperlink 5.8.

Tenho em uma ponta uma torre de 75Mts e na outra ponta outra torre de 70Mts. Estou usando 30Mts de uma lado e 40 Mts do outro lado.
    Segundo o linkplanner o enlace passa sem problemas mas eu nao to conseguindo achar o sinal do outro lado de forma alguma.

Alguem pode me ajudar?
    Amigo vc tem visada perfeita nestes 71KM não tem nada de barreira se não tiver eu te falo qual equipamento vc vai usar para consegui sucesso no teu enlace com os 10MB que vc quer sem falha alguma.

Só me fala se vc tem visada perfeita e o seguinte vc fez esta visada ou paguei para terceiros cuidado eu já tive problemas desta forma a empresa que eu contratei falou que a visada estava perfeita, mas tinha arvores no caminho, esta empresa fez teste de espelho ok este teste é confiável, mas as pessoas envolvidas na visada tenque ter experiência para ver se tem alguma coisa na frente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 30-12-2016, 16:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2016, 08:28
  3. Que equipamentos usar para um ponto a ponto de 40km ?
    Por MacrodesignInfo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2016, 12:03
  4. Respostas: 7
    Último Post: 11-03-2016, 15:24
  5. Respostas: 35
    Último Post: 06-01-2015, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L