+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Que caixa hermética é esta?

    Amigos, quem produz esta caixa hermética?
    A TurboLink tem um pc-ap montado nesta caixa. Só que não gostei do processador.
    Então parti para procurar só a caixa e achei, mas num preço muito alto.
    Queria saber a marca para, quem sabe, encontrar por um preço melhor.



    Centrin: A sua loja virtual -> Wireless > Caixa Hermética > Caixa Hermética em Policarbonato Tipo 3 p/ até 03 Rádios********

  2. #2

    Padrão

    ja tinha visto esta.....mais uma que esta mais em conta é esta aqui

    Turbolink Telecom - Caixa hermética policarbonato ST44211/N

    se nao me engano em torno de 130 reais...

  3. #3

    Padrão

    Eu vi, mas a outra é perfeita para pc-ap.
    Só não vi onde a turbolink coloca a fonte.
    Será que é atrás da placa-mãe?

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    1929, a caixa é da TABLEPLAST modificada para PC/AP

    A fonte fica mesmo atrás da placa mãe.

    Obs: a caixa "pura" aqui no RJ custa R$ 160,00



    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu vi, mas a outra é perfeita para pc-ap.
    Só não vi onde a turbolink coloca a fonte.
    Será que é atrás da placa-mãe?
    Última edição por Magal; 17-02-2009 às 10:45.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    1929, a caixa é da TABLEPLAST modificada para PC/AP

    A fonte fica mesmo atrás da placa mãe.

    Obs: a caixa "pura" aqui no RJ custa R$ 160,00
    Já estamos então na pista dela, Magal. Obrigado.

    Dei uma procurada no site do fabricante mas não achei este modelo específico. Ele me pareceu bem reforçado. Só achei o modelo com tampa reta parecido com as tradicionais.
    Neste a tampa é levemente abaulada.

    E procurando em lojas online também não achei.
    Tem como me passar algum contato?

  6. #6

    Padrão

    compre uma da cemar + barata (uns 100,00 a 120,00, ela de metal não racha ao passar do tempo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    1929, a caixa é da TABLEPLAST modificada para PC/AP

    A fonte fica mesmo atrás da placa mãe.

    Obs: a caixa "pura" aqui no RJ custa R$ 160,00
    Magal, virei e revirei a net. Não encontrei mais nada sobre esta caixa. Nem no site da Tableplast.


    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    compre uma da cemar + barata (uns 100,00 a 120,00, ela de metal não racha ao passar do tempo

    Acho que vai ser por aí.
    É que esta está tão bem preparada para um pc-ap que deu água na boca, mas não cabe facilmente no bolso. Acho que é por isso que a Turbolink vende ela com celeron e placa mãe da gigabyte por quase 1.300,00 sem cartão.

  8. #8

    Padrão

    Tenho 5 pc-ap com caixas da cemar 40x60x50, além de comportar bem a motheboard + fonte, ela tem espaço para ventilação do pc, além de fixar bacana na torre, que aliás não parafuso ela, mando soldar uns engates no fundo dela, pois fica fácil a manutenção, somente a levantar e ela estara livre

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Tenho 5 pc-ap com caixas da cemar 40x60x50, além de comportar bem a motheboard + fonte, ela tem espaço para ventilação do pc, além de fixar bacana na torre, que aliás não parafuso ela, mando soldar uns engates no fundo dela, pois fica fácil a manutenção, somente a levantar e ela estara livre
    Boa idéia esta da fixação.

  10. #10

    Padrão

    A caixa em questão ( lá no inicio do post) se não me engano é uma Hyperlink NBP141004-100 , encotrei ela pra vender neste link Caixa Hermética Hyperlink NBP141004-100 com Filtro de Linha, Medidas 35X25X10cm - NBP141004-100, por menos da metado do preço inicial.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    A caixa em questão ( lá no inicio do post) se não me engano é uma Hyperlink NBP141004-100 , encotrei ela pra vender neste link Caixa Hermética Hyperlink NBP141004-100 com Filtro de Linha, Medidas 35X25X10cm - NBP141004-100, por menos da metado do preço inicial.
    Caraca, só tem produto caro nessa loja hein!

  12. #12

    Padrão

    Relamente os preços estão "puxados", mas ainda estão mais baratos que na primeira loja que foi passado, ou seja, se pesquisar ainda acha mais em conta.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Tenho 5 pc-ap com caixas da cemar 40x60x50, além de comportar bem a motheboard + fonte, ela tem espaço para ventilação do pc, além de fixar bacana na torre, que aliás não parafuso ela, mando soldar uns engates no fundo dela, pois fica fácil a manutenção, somente a levantar e ela estara livre
    Amigo, onde compro essa caixa? Me diz uma media de valor pra eu ficar dentro da realidade.

    Abraço.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    A caixa em questão ( lá no inicio do post) se não me engano é uma Hyperlink NBP141004-100 , encotrei ela pra vender neste link Caixa Hermética Hyperlink NBP141004-100 com Filtro de Linha, Medidas 35X25X10cm - NBP141004-100, por menos da metado do preço inicial.
    Acho que ainda não é esta. Aquela é uma caixa com a tampa curvada. E cabe uma motherboard dentro. E tem profundidade suficiente para colocar a fonte atrás da placa-mãe.