+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sidiney Ver Post
    Como disse na abertura do topico, vou compartilhar o velox da casa do meu irmão comigo.

Atenciosamente,
    Sabemos que é errado distribuir velox.
    Mais ele tá querendo compartilhar só com seu irmão.
    Beleza tá errado mais vamo lá na cidade dele olhar todos os provedores e vê
    se pelo menos 80% deles não usam a bendita* ADSL.

Pessoal percebo aqui no forúm que muito pouco dos que pedem e dos que ajudam tem a licensa SCM.
    Agora não posso negar de ajudar uma pessoa que esteja nesse forum pedindo ajuda.
    Ele é responsavel por os seus atos e certamente vai pagar por eles.

2. o que questiono é o seguinte, ele ja vai pedindo ajuda pra compartilhar, entao é errado e isso ninguem pode negar, se todos os provedores usam net adsl para compartilhamento, é errado tb, mas eu nem ninguem que ja ralou bastante pra ter um provedor licenciado, faz apologia a usar coisa clandestina, se fosse a nivel de teste ai sim, daria toda informaçao que ele precisasse, e o incetivaria, mas é compartilhar, falo isso por que eu travo toda a minha rede pra ninguem fazer isso, sei como é, ja que a net esta tao barata,
    incentivo a fazer errado isso ninguem poderia fazer, por isso que o Brasil ta assim, "todo mundo dando um jeitinho, ou o famoso, nhaa não tem nada haver"
    por que ele não começa a estudar em montar um pequeno provedor filiado, seria muito mais engrandecedor, ate mesmo para o forum

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    o que questiono é o seguinte, ele ja vai pedindo ajuda pra compartilhar, entao é errado e isso ninguem pode negar, se todos os provedores usam net adsl para compartilhamento, é errado tb, mas eu nem ninguem que ja ralou bastante pra ter um provedor licenciado, faz apologia a usar coisa clandestina, se fosse a nivel de teste ai sim, daria toda informaçao que ele precisasse, e o incetivaria, mas é compartilhar, falo isso por que eu travo toda a minha rede pra ninguem fazer isso, sei como é, ja que a net esta tao barata,
    incentivo a fazer errado isso ninguem poderia fazer, por isso que o Brasil ta assim, "todo mundo dando um jeitinho, ou o famoso, nhaa não tem nada haver"
    por que ele não começa a estudar em montar um pequeno provedor filiado, seria muito mais engrandecedor, ate mesmo para o forum

Eu crieu o topico buscando informações sobre como fazer uma rede ponto a ponto de baixo custo e agora você vem com essa história de montar um provedor tá maluco!!!

Desculpe a ignorância me dá um dinheiro que eu monto esse provedor que você ta falando!!!!

Você saiu totalmente do foco, mas valeu pelas dicas.

Peço aos demais do forum que não coloquem mais informações, para acabar com o assunto.

Atenciosamente,

Novamente peço desculpas.

4. Amigo, vc naum precisa muita coisa, eu particulamente liguei meu escritório com minha casa tem 2km, então usei o seguinte, 2 rádios Zinwell g220 + 2 pigtails de 30cm cada + 2 antenas de grade aquario de 25dbi, pronto, acho que ainda está super-dimensionado, mas fico sem falhas. vc também pode usar os Nanostation2 (2.4ghz) ou um Nanostation5 (5.8ghz) que oferece menos interferencia pelo o fato de poucas pessoas utilizarem a frequencia de 5.8ghz, mas resalto que são um pouco mais salgados em termo de preço.

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Amigo, vc naum precisa muita coisa, eu particulamente liguei meu escritório com minha casa tem 2km, então usei o seguinte, 2 rádios Zinwell g220 + 2 pigtails de 30cm cada + 2 antenas de grade aquario de 25dbi, pronto, acho que ainda está super-dimensionado, mas fico sem falhas. vc também pode usar os Nanostation2 (2.4ghz) ou um Nanostation5 (5.8ghz) que oferece menos interferencia pelo o fato de poucas pessoas utilizarem a frequencia de 5.8ghz, mas resalto que são um pouco mais salgados em termo de preço.

Legal, só mais uma pergunta vou ter alinhar as antenas?
    como faço para alinhar?

Tópicos Similares

1. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 21:38
  3. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-08-2005, 18:46