+ Responder ao Tópico

1. Você deve alinhar as antenas, pq se não nada feito, o seguinte, vc aponta a antena para um lugar que tenha um ponto de referencia, para depois do outro lado vc ir por tentativa procurando o sinal, olhando sempre na sua ap a potencia do sinal e a qualidade, o ideal é vc utilizar bússula ou um GPS, mas o sistema de ponto de referencia é muito útil a olho. boa sorte amigo.

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Você deve alinhar as antenas, pq se não nada feito, o seguinte, vc aponta a antena para um lugar que tenha um ponto de referencia, para depois do outro lado vc ir por tentativa procurando o sinal, olhando sempre na sua ap a potencia do sinal e a qualidade, o ideal é vc utilizar bússula ou um GPS, mas o sistema de ponto de referencia é muito útil a olho. boa sorte amigo.
    Fica mais fácil se tiver 2 pessoas, uma de cada lado.
    (Um binoculo ajudaria muito)
    Procure pontos de referencia e usa programas como google earth e/ou maps.

3. Tenho NanoStation2 para venda...preco unidade R$270,00 para no minimo 10 unidades.
    Para informacoes: shelleyjsousa@hotmail.com

4. Pelo Amor de Deus, o amigo esta pedindo informações, e o cara ai ta querendo empurrar nano, poxa existe uma area pra isto, quando se pede ajuda a melhor forma é ajudar, e não tentar ganhar em cima, isso que esta desanimando de ficar postando aki

5. Não estou querendo empurra Nanos, so que hoje tenho Nanos em otimos preços e gostaria de conpartilhar esta informação.
    Desculpe não foi minha intenção.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. sinal fraco ?? ponto a ponto de 800 Metros
    Por evertonhorst no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2006, 21:38
  3. Ponto "." no final de uma url ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8