Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Smile sim

    Você deve alinhar as antenas, pq se não nada feito, o seguinte, vc aponta a antena para um lugar que tenha um ponto de referencia, para depois do outro lado vc ir por tentativa procurando o sinal, olhando sempre na sua ap a potencia do sinal e a qualidade, o ideal é vc utilizar bússula ou um GPS, mas o sistema de ponto de referencia é muito útil a olho. boa sorte amigo.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    Você deve alinhar as antenas, pq se não nada feito, o seguinte, vc aponta a antena para um lugar que tenha um ponto de referencia, para depois do outro lado vc ir por tentativa procurando o sinal, olhando sempre na sua ap a potencia do sinal e a qualidade, o ideal é vc utilizar bússula ou um GPS, mas o sistema de ponto de referencia é muito útil a olho. boa sorte amigo.
    Fica mais fácil se tiver 2 pessoas, uma de cada lado.
    (Um binoculo ajudaria muito)
    Procure pontos de referencia e usa programas como google earth e/ou maps.

  3. #23

    Padrão

    Tenho NanoStation2 para venda...preco unidade R$270,00 para no minimo 10 unidades.
    Para informacoes: [email protected]

  4. #24
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pelo Amor de Deus, o amigo esta pedindo informações, e o cara ai ta querendo empurrar nano, poxa existe uma area pra isto, quando se pede ajuda a melhor forma é ajudar, e não tentar ganhar em cima, isso que esta desanimando de ficar postando aki

  5. #25

    Padrão

    Não estou querendo empurra Nanos, so que hoje tenho Nanos em otimos preços e gostaria de conpartilhar esta informação.
    Desculpe não foi minha intenção.

    Obrigado.

  6. #26
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    pra isso existe a outra parte do forum dedicado a vendas,

  7. #27

    Padrão

    Obrigado, não sabia. Ja estou vendo.

  8. #28

    Padrão Comédia

    Cara achei muito ilário este post do amigo pegaram o cara pra cristo.
    Como se fosce novidade usar adsl ou mikrotik pirata.
    Como o amigo falou é Brasil e não digo qu tem que ser normal mais aqui tudo é possível.
    Talveis por isso o Brasil concentre os melhores Hackers devido a inclusão digital.
    Acho que se tem de ganhar é no diferencial e não em impostos pagos.