Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, pra fazer enlace 15km sem repetidor vc tem que ter uma torre de uns 30mts de altura senão o fresnel dessa rede fica obstruido.

As panelinhas são uma boa opção pois são baratas e funcionam muito bem.

Para fazer bem 15km em 2,4 recomendo colocar um repetidor ai se for possivel. Principalmente se for um ambiente poluido.
    brother...

eu acho q as panelinhas ñ conseguem jogar o sinal a 15Km.
    Tenho experiencia com elas e o maximo de alcançe foi de 3,5 a 4 Km a uma altuma de ums 25 mts.

flow...

Padrão

Citação Postado originalmente por Dionathan Ver Post
    brother...

eu acho q as panelinhas ñ conseguem jogar o sinal a 15Km.
    Tenho experiencia com elas e o maximo de alcançe foi de 3,5 a 4 Km a uma altuma de ums 25 mts.

flow...
    Claro amigo, eu não falei a respeito das antenas pois não utilizei ainda (tá chegando um lote).

Eu falei a respeito do fresnel, que para 15km fica complicado com uma torre muito baixa com qualquer tipo de antena.

Padrão

Citação Postado originalmente por Dionathan Ver Post
    brother.....

essas panelinhas tem 12 dbi..
    ñ é pra desanimar mas eu acho q com elas vc ñ consegue um alcançe de 15km...(neim ferrando).

o ideal mesmo é ou uma omni ou os Paineis Setoriais !!!

qualquer coisa posta ai....ajudo como puder.

flow

C ajudou...Agradeça !!!

"" Tenho Windows a 3 anos e nunca me deu problema.Qualquer dia eu instalo no HD ! ""
    Olá mano, ele quiz dizer 15km² de area e ñ 15km de distancia, e mesmo assim conseguir colocar clientes com 15km de distancia já é uma façanha mesmo com setoriais....

Padrão

eu quero atingim nao 15km em linha reta e sim 15km² mesmo por na minha regiao tem muito morro e tenho q por repetidoras

Padrão

eu quero atingir cerca de 15km² nao 15km em linha reta, por aki na regiao tem muito morro e eu tenho q por repetidoras