Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

eu tenho uma torre de 25m mas em relaçao ao nivel do bairro q eu estou localizado de ve estar a ums 70,80 m

Wink Antenas Wireless

Utilize uma omini da Ideal pois funciona muito bem. Cuidado com a marca da antena que você compra pois ja adiquiri uma Antena de 15 dbi da JC e o sinal era um Lixo mal chegava a 250 m(sem obstaculos e com uma antena grade 24 dbi no receptor) sem causar instabilidade.

Quando tiver recurso sulficiente, utilize Paineis Setorias da Hyperlink !!, faça um bridge entre os cartões que estão mandando o sinal para a antena e pronto !

O Sinal fica bem mas estavel e com um throughput bem aceitavel.

Lembrando ! Procure manter uma distancia de no minimo 10 x o compriento da onda entre os paineis para não causar internferencia entre eles.

Última edição por orionstation; 18-02-2009 às 14:12.

Padrão antenas de grade fazendo milagre

vou falar:tenho 4 de grade na minha torre a mais de 2 anos 25db aquarios e uma por cima amni funfa legal com rb 600 ,não dá interferencia a jogada está na distancia entre elas e os canais todas trabalham em brige ,e com as mesmas faço ellace de 15km 8km 4km e ainda distribuo na cidade

Padrão

so q aki nao deu certo as aquarios eu uso um pc ap nao um rb

Padrão -->>>

Detalhe !

Pelo que o nosso amigo ai falou ele esta utilizando as direcionais para fazer enlaces e não para distribuir !
    A antena de distribuição dele seria uma omini como descrito !

Utilizar antenas direcionais para distribuir é muito complicado pois ela restringe muito o angolu do sinal. dependendo da antena acho que pode chegar a 5°, e o campo de visada da sua torre é 360° agora imagine utilizar uma antena a cada 5° !!

Padrão antena direcional para distribuir sinal

engano seu essas antenas dão mais de 5º tem ate alguns clientes que chega pegar atras delas numa boa e nos espaços que não pega a omni cobre