+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question alguem sabe me dizer pq o trafico

    meu serve é mk rb 433 cartao r52 350 mw com antena direcional como ponto a ponto no modo lan fica estavel .. no ponto 2 é arlive 5460 visado 100% antena omini kodama 10 dbi .meu cliente reclama q a net cai do nada .. ai fui la .. e fiz um teste coloquei para fazer downloads e net parou de cai encanto o downloads estava em ativa .. assim q acabava o downloads ,dava uns 10 minutos e net parava de ping no cliente e as paginas nao abria + .. por que sera ????

  2. #2

    Padrão

    Amigo eu não entendi a tua colocação. O teu cliente tem qual equipamento e ele tem visada do teu pop?

  3. #3

    Padrão

    Tráfico é o comércio ilícito de produtos de comercialização proibida e/ou animais, sejam eles silvestres ou até mesmo humanos.



    O termo tráfico também se refere ao transporte de seres humanos escravizados já que nestes casos estas mesmas pessoas são tratadas como meras mercadorias. Apesar da palavra tráfico estar fortemente associada ao comércio de escravos entre o Brasil e África, bem como a outros países do continente Americano, tráfico também é utilizado para se referir a outras ocorrências de transporte sistemático de pessoas destituidas de sua liberdade, tanto no mundo antigo como em tempos modernos.

    ..........

  4. #4

    Padrão

    Deve ser por causa da eminencia de alguma batida da PF.

  5. #5

    Padrão

    meu cliente ta visado sim uns 800 metros do ponto de acesso .. sinal la ta 100 %

  6. #6

    Padrão

    meu cliente tem uma antena cliente comum .. a net so fica estavel fazendo downloads junto nao é estranho isso .. como resolve isso