Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Utiliza 1 PC AP e 1 ROuterboard com capacidade para 4 Minipci, pois se utilizar apenas o PCAP, vc vai ter muito trabalho e muitos problemas ao subir os CABOS para as Antenas

2. hm ok ,, desculpa a ignorancia.. mas se tem a rb pra que precisaria o pcap dai? essas configurações de controle de banda e mac naum podem ser feitas na rb?

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    hm ok ,, desculpa a ignorancia.. mas se tem a rb pra que precisaria o pcap dai? essas configurações de controle de banda e mac naum podem ser feitas na rb?
    Fazer esses serviços num pcap traz melhor desempenho para sua rede. Fazendo em uma rb pode haver travamentos pelo baixo poder de processamento de uma rb (Depende de qual for).

Alem disso, tem serviços que fica inviável fazer em uma rb. Um exemplo é o web proxy.

Espero ter ajudado.

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Fazer esses serviços num pcap traz melhor desempenho para sua rede. Fazendo em uma rb pode haver travamentos pelo baixo poder de processamento de uma rb (Depende de qual for).

Alem disso, tem serviços que fica inviável fazer em uma rb. Um exemplo é o web proxy.

Espero ter ajudado.
    Rodrigorozario, primeiro obrigado pq está me ajudando

Amigo,, eu não vou fazer webproxy,, isso quem faz é meu servidor no provedor,,
    na torre eu só quero fazer controle de banda e acesso,, só isso,,,
    por isso achei que uma RB poderia fazer isso,, estou pensando em pro uma RB boa,, pra não me stressar,, e seria um equipamento mais leve em proporção a um pcap pra deixar no topo da torre,, será que uma RB433 já guentaria fazer apenas controle de banda e acesso via mac,, pois o resto é tudo feio no servidor no meu provedor..
    Vou aguardar usa respostas e de outros amigos do forun.

Caso a RB não resolva meu problema então vou ter que partir pro pcap mesmo.. já pergunto,, se for pcap,, uso um memória flashroon ou hd mesmo.. Qual placa mãe seria a mais indicada pra eu não me incomodar...

Grato

Almir

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    hm ok ,, desculpa a ignorancia.. mas se tem a rb pra que precisaria o pcap dai? essas configurações de controle de banda e mac naum podem ser feitas na rb?
    Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post

Espero ter ajudado.
    Justamente o que o nosso amigo respondeu !

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2013, 11:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2012, 09:05
  3. Respostas: 11
    Último Post: 23-09-2010, 16:19
  4. Duvidas no Servidor
    Por Chrishtian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2004, 12:58
  5. duvidas em servidores