Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    certo, tipo sou leigão mesmo saca? desculpa minha ignorancia, mais cache eh os arquivos q os clientes jah baixaram ou paginas jah visitadas fikam no Hd do mikrkotik... e cache full? qual a diferença? desde jah agradeço!

Caro amigo no Cache Full vai ficar armazenado objetos de tamanho que você especificar na configuração. Assim que o cliente por exemplo vi a fazer o download de 1 arquivo de 1mb o arquivo e armazenado no HD da Cache Full. Assim que outro cliente na rede vi a quere fazer o download do mesmo arquivo, ele já não vai ser buscado no internet vai ser feito direto do HD, assim economizado seu link.

Espero que eu tenha sinto claro.

Obs.: Acho que funciona da mesma forma com paginas visitadas...

2. Citação Postado originalmente por mastercds2003 Ver Post
    olá pessoal , sou iniciante tbm e tals, eu keria saber ,se eu tiver um link de 2 MB speedy, posso por até quantos clientes contanto q cada um baixe +o- 25 a 30kbps cada um, ou tbm eu poderia disponibilizar os 2 mb pra todos clientes que o mikrotik iria dividir automaticamente?? ou tem alguma opssão no mikrotik q faça divisão automatica d banda pra cada cliente? digamos melhor , vcs tem algum conselho de como eu interagir e melhor aproveitar este link de 2mb para a maior quantidade de clientes possivel?? obrigado a todos q ajudarem!
    man eu creio q vai ficar bacana com uns 150 clientes tranquilo
    instala o mk e se vc poder instala o squid em paralelo e já era
    vai ficar bom de mais

3. Boa tarde,

depende muito do perfil dos clientes e das "velocidades" vendidas.

Exemplo: se todos os clientes forem de 128Kbps cada poderá pôr até 200 usuários. Logo, a medida que vá aumentandos para 256Kbps, 512Kbps, etc., vai reduzindo a quantidade de clientes.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Boa tarde,

depende muito do perfil dos clientes e das "velocidades" vendidas.

Exemplo: se todos os clientes forem de 128Kbps cada poderá pôr até 200 usuários. Logo, a medida que vá aumentandos para 256Kbps, 512Kbps, etc., vai reduzindo a quantidade de clientes.
    Tá bonzinho hoje Marcelo: hehehehe!

Ele tem speedy e não link full

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tá bonzinho hoje Marcelo: hehehehe!

Ele tem speedy e não link full

Xi,,,,rsrs

"Pior" que não! Dormi no ponto" zzzzzz . Geralmente quem faz esse tipo de pergunta tem conexão conexão profissional. Agora que estou vendo o "Speedy".
    zzzz zzzzzz zzzzz
    Obrigado por me corrgir.. e me acordar! zzzzz

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  2. Não consigo acessar meu dvr através de um link de rb 433ah!
    Por DATACENTERTECNOTEL no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-2013, 06:58
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  4. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12
  5. Link de 12 km por cima de um Rio
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2007, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L