+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ptp 30km

    boa noite,
    será que conseguirei fechar um enlace com distancia de 30 km usando um par de zirok's de 28dbi 5.8 e rbs433 com cartoes engenius. quero que passe no minimo 2mb. será que conseguirei com esse equipamento.
    lebrando que tem 100% de visao entre os pontos.
    Última edição por ThyagoComputer; 17-02-2009 às 22:04.

  2. #2

    Padrão

    Kra...
    eu consguir fechar um enlace desse aew com Ovislink WLA5000 e PTX-26... ptp de 30KM.. todo file!!

  3. #3

    Padrão

    opa amigo vleww, so q nessa distancia será que vai ser facil alinhar essas antenas da zirok.

  4. #4

    Padrão Antenas

    Amigo, não seria melhor voce usar outras antenas. Existem as geenge, alguns clientes nossos estão falando muito bem dessas antenas em 5.8GHz.

    Já pensou no Xr5 com a RB 433 para fazer esse PTP?

    Abraços!!

  5. #5

    Padrão

    Eu sou um desses clientes q usa as antenas geenge, e posso te afirmar não perde em nada pra hyperlink, e o preço dela é otimo e o mais importante ela é focal-point, facil de alinhar.
    Fechei um PTP de 25KM com 2 geenge de 33dbi + 2 XR5 + 2 RB 433, cartões setados em 23dbm, e ainda falta ir em um dos lados pra mexer na antena, estou tendo sinal -58 ~ -61, passando entre 10 e 15mgs FULL, porque ainda de um dos lados ta meio fora.

  6. #6

    Padrão

    quanto ta custando uma geenge de 28 dbi???, eu encontrei zirok de 28,5 dbi 5.8 de R$ 140,00..

  7. #7

    Padrão

    olá,
    entrei no site do geenge e vi as antenas gostei muinto mas vou tentar com as ziroks de 28.