Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. zepinguin cara tem que ser 10mb e muita coisa que que essas secretarias vao usar ......

bom se vc quer isso tudo mesmo vai de rb xr5 com uma omni e nos clientes ns5
    fico bom a te 3km ......

com visada

2. Citação Postado originalmente por zepinguin Ver Post
    Pessoal, sempre tive meus clientes em modo 11B, pela estabilidade, conforto e materiais mais em conta. Agora uma prefeitura quer interligar todos seus postos de saude e algumas unidades dos bairros com ela, mas querem performance, e to pensando em botar o sistema em 5 ghz. Faria um ponto a ponto da pref. até a torre em WDS e na torre por um mikrotik e 2 ou 4 setoriais pros postos conectarem em modo cliente, todos a 5 ghz. Que vcs axam, vai funcionar legal? Que antenas p/ cliente e ap me indicam?
    Amigo bom dia!
    Existe algumas perguntas que precisam ser respondidas:

Do topo da sua torre você consegue enxergar todos os Postos de Saúde?
    Qual o raio em KM que precisa cobrir?
    A Arquitetura do sistema é cliente - Servidor ou é um sistema Web?

Eu preciso saber destas respostas o resto é fácil.

Faço seu projeto e te dou suporte de instalação, montagem e configuração dos seus equipamentos a um preço camarada.

Saudações

Elisson Lima

3. Camarada, essas perguntas eu jah respondi no tópico.

Valeu pela proposta mas axo que ñ vou aceitar não

4. Só aproveitando o tópico, onde posso comprar um bom cabo 50 OHMS e conectores N, peguei na italbrasnet mas são de muita má qualidade.

5. Citação Postado originalmente por maiconfontana Ver Post
    Exatamente. Tenho mais ou menos 500 clientes com essa estrutura. Mikrotik com uma rb, antenas setoriais e nos clientes nano-station 5. tenho clientes até 6 km e funciona certinho.
    Mais cuidado com as antenas setoriais, as unicas 5.8 homologadas sao as oiw (.:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.)

Valeu... se ajudou agradece ai..
    essa é praticamente a opção mais caras de todas. se ele não quizesse saber de colocar apenas o necessário pra conseguir o resultado requerido, ele nem criaria esse tópico, compraria logo um monte de xr5 e setoriais.

É a mesma coisa que eu perguntar como faço pra conseguir chegar no meu trabalho a 100km de distância em 2h todo o dia, e alguém te dizer pra comprar uma ferrari.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2015, 07:46
  2. Instalar Cliente acima da omni
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2015, 03:25
  3. Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2011, 13:09
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2010, 22:50
  5. Equipamento Cliente...o que instalar?
    Por adminegg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2006, 08:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L