Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aumenta o up dele coloca 150/75

Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    A banda e de 150k/40k.

Por estou usando profile no hotspot.

O problema e desde o inicio. Tem uma semana que ele está na minha rede.

2. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Aumenta o up dele coloca 150/75

Magal o problema parece ser mesmo no Zinwell g120 plus. Coloquei ele aqui na central e deixei um Edimax 7209 no cliente, até o momento não caiu a internet no cliente. Já o ZinWell aqui já teu perda de pacote, Ele parece que congela.

Vou fazer mas teste aqui e aviso resultado

3. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Magal o problema parece ser mesmo no Zinwell g120 plus. Coloquei ele aqui na central e deixei um Edimax 7209 no cliente, até o momento não caiu a internet no cliente. Já o ZinWell aqui já teu perda de pacote, Ele parece que congela.

Amigo, veja se não está é esquentando no lugar de congelar. kkkkkkkkkkkkk

Eu tenho aqui um g220 e esquenta pra burro. Veja minhas fotos o que fiz com um encore que esquentava de fritar ovo nele e travava toda hora. Coloquei um cooler de hd nele e nunca mais deu problema. Fica ligado dia e noite.

Tenho um edimax aqui tambem e ele esquenta menos.

Tente ver ai, talvez resolva.

Mas olhe só, ja vi muita gente reclamando de g120, não usei mas me parece que não é dos melhores. Agora o g220 eu recomendo. Tenho e Aprovo.

4. amigo um zinwel começou assim aqui tambem, o estranhio e que ele cria uma rotina tipo da uns 10 pings e depois perde uns 20 e volta sozinho, o meu aqui foi porque eu havia trocado a fonte dele sem querer e ele acabbou queimando, mas mesmo assim evito eles ...valew

5. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post

eu tive uma pessima experiencia com o Zinwell g120 nada contra mas não tive sorte com 3

Hoje estou usando os Ovislink Ap5460 que são otimos e Instalar eh ficar longe de Problemas

Resolveu mesmo aqui eh o Preço e o Mesmo do Zinwell si num for mas Barato hehehe

espero ter ajudado amigo

Vlw

até +

Tópicos Similares

1. pings baixo, depois começa a perder do nada
    Por EDUipiranga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2008, 07:51
  2. Squid parou "do nada"
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2005, 11:19