Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Demo Bill, sou ainda um aprendiz no sistema Mikrotik, mas to gostando muito desse MK é um sistema robusto e ao mesmo tempo com pre-requisitos pequenos de hardware...

mas, voltando ao assunto pude ver o que vc fez, para mim que sou um grande leigo pude compreender bastante o que postou parabéns pela comtribuição.

Eu, coloquei todas estas linha no Mk "New Terminal" sei que tem muitas outras coisa que não vou precisar no momento, mas mesmo assim adicionei, o que faltou configurar foram os modens, mas é simples!!!

Agora, faço minha pergunta se tudo que eu segui como estar no tutorial ele funcionará?

gradeço pela sua compreensão!!!

Ass: Marcio Fernandes

2. Citação Postado originalmente por SpectrumNet Ver Post
    Demo Bill, sou ainda um aprendiz no sistema Mikrotik, mas to gostando muito desse MK é um sistema robusto e ao mesmo tempo com pre-requisitos pequenos de hardware...

mas, voltando ao assunto pude ver o que vc fez, para mim que sou um grande leigo pude compreender bastante o que postou parabéns pela comtribuição.

Eu, coloquei todas estas linha no Mk "New Terminal" sei que tem muitas outras coisa que não vou precisar no momento, mas mesmo assim adicionei, o que faltou configurar foram os modens, mas é simples!!!

Agora, faço minha pergunta se tudo que eu segui como estar no tutorial ele funcionará?

gradeço pela sua compreensão!!!

Ass: Marcio Fernandes
    SpectrumNet,

tranquilamente, o tutor foi feito enquanto montava um servidor de testes com base em um já funcionado.

3. Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    SpectrumNet,

tranquilamente, o tutor foi feito enquanto montava um servidor de testes com base em um já funcionado.
    amigo, olah, bom gostei do tuto, estou motando a rede axo que +- mesmo esquema
    grupo1 e grupo2 sai link1 e link2, no meus testes funfa bem até ativar o hotspot, ativou para a navegacao, ai vi no teu tuto que tem o link um apontando por grupo a e depois o link1 sem apontar e link 2 apontando para grupo b, e depoix link 2 sem apontar ai funcionou aqui. Fix o teste e no www.meuip.com.br deu serto. minha pergunta éh, eh assim mesmo? um dos meus link que nao ta apontando ficou azul, mais mesmo assim ta funfando...

4. Pios é, aqui tb ta assim, mas só funciona com o net do cache full desabilitado, quando eu abilito o cache, e le só navega de um link, o q não ta azul....

5. Desculpe, é o NAT rsrs eu tinha colocado o net .... blz.... obriagdo.

Tópicos Similares

1. Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-08-2011, 21:05
  2. Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia
    Por amalcanis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 01:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  4. web proxy + cache full
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 1