Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. diox, pelicanoso,

vai ficar ativo o Gw link A e link B e Gw principal, o Gw secundario fica desativado mesmo, ele so ativa se o gw secundario falhar.

quanto ao hotspot ele funciona com o cache full e o lb tranquilamente, verifiquem suas configuracoes, se usarem ips diferentes do tutor nao irá funcionar corretamente.

2. Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    diox, pelicanoso,

vai ficar ativo o Gw link A e link B e Gw principal, o Gw secundario fica desativado mesmo, ele so ativa se o gw secundario falhar.

quanto ao hotspot ele funciona com o cache full e o lb tranquilamente, verifiquem suas configuracoes, se usarem ips diferentes do tutor nao irá funcionar corretamente.

No meu caso, nao tenho cache full. mais estou fazendo pela mesma interface, link a e link b na mesma ether, pois vou fazer o load na torre, depois do ponto a ponto mais quando ativo o hotspot, o link sai todo para o link a

3. amigo segui suas dicas e funciona perfeito só uma coisa, junta os dois links ou quando um link vai enchendo ele manda pro outro.... ou ele deixa o outro ocioso caso o primeiro caia? outra coisa como eu faço acesso remoto via winbox com esses modens configurados em bridge, é possivel ?? tentei uma dmz mas nao tive sucesso fiz tbm com uma conta dyndns.org no modem porem tbm nao acessa. obrigado

4. Citação Postado originalmente por joserf Ver Post
    amigo segui suas dicas e funciona perfeito só uma coisa, junta os dois links ou quando um link vai enchendo ele manda pro outro.... ou ele deixa o outro ocioso caso o primeiro caia? outra coisa como eu faço acesso remoto via winbox com esses modens configurados em bridge, é possivel ?? tentei uma dmz mas nao tive sucesso fiz tbm com uma conta dyndns.org no modem porem tbm nao acessa. obrigado
    Boa pergunta, tb tenho necessidades de fazer administração remota e acesso via winbox com os modem em roter todo esse processo é feito no modem? no modem e no MK?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro winbox.bmp
Visualizações:	157
Tamanho: 	237,2 KB
ID:      	4303  
    Última edição por zonaoeste; 15-05-2009 às 06:42.

5. Ola Demo Bill, estou com erro nesse processo, me da um help.

"Adicionar mais faixas conforme a quantidade de cliente cadastrado em seu servidor.
    OBS: Ir em /ip dhcp-server network e adicionar manualmente à rede 192.168.254.254/24 o dns 192.168.254.254."
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         duvidas.jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	254,4 KB
ID:      	4302  
    Última edição por zonaoeste; 15-05-2009 às 06:29.

Tópicos Similares

1. Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-08-2011, 21:05
  2. Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia
    Por amalcanis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 01:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  4. web proxy + cache full
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 1