Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Demo Bill, estou ralando bastante para conseguir fazer o balanceamento por grupo junto com o hotspot, mas a navegação sai sempre pelo link principal, se der um tracert vai sair pelo grupo selecionado, mas quando estiver navegando ele sai pelo link principal, faça o teste acesse www.meuip.com.br, deve ter alguma regra para corrigir isso. Se alguém tiver uma idéia...

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por gunthermb Ver Post
    Olá Demo Bill, estou ralando bastante para conseguir fazer o balanceamento por grupo junto com o hotspot, mas a navegação sai sempre pelo link principal, se der um tracert vai sair pelo grupo selecionado, mas quando estiver navegando ele sai pelo link principal, faça o teste acesse www.meuip.com.br, deve ter alguma regra para corrigir isso. Se alguém tiver uma idéia...

Obrigado!

Refaça tudo do inicio, deve estar faltando algo em suas regras, como já disse: apesar de só copiar e colar, tem que fazer tudo na ordem e observar se todas as regras estao entrando via linha de comando.

O tutor funciona, tenho clientes funcionando com ele, alguns usuários da comunidade já funcionan com ele, é só questão de atenção na hora de montar o sistema, e ele irá funcionar tranquilamente.

Tenta usar com o proxy e regras do full desabilitadas.

3. Bom dia, Consegui fazer funcionar como eu queria, balanceamento por grupo, mas para isso tive que mudar o nat, fiz assim:

ex.
    / ip firewall nat
    add chain=srcnat src-address=ip do cliente action=src-nat to-addresses=link1 to-ports=0-65535 comment="masquerade \
    hotspot network" disabled=no
    add chain=srcnat src-address=ip do cliente action=src-nat to-addresses=link2 to-ports=0-65535 comment="masquerade \

Está ai a duvida de varias pessoas aqui do forum.

4. Citação Postado originalmente por gunthermb Ver Post
    Bom dia, Consegui fazer funcionar como eu queria, balanceamento por grupo, mas para isso tive que mudar o nat, fiz assim:

ex.
    / ip firewall nat
    add chain=srcnat src-address=ip do cliente action=src-nat to-addresses=link1 to-ports=0-65535 comment="masquerade \
    add chain=srcnat src-address=ip do cliente action=src-nat to-addresses=link2 to-ports=0-65535 comment="masquerade \

Está ai a duvida de varias pessoas aqui do forum.

Balanceamento por grupo e hotspot junto.

5. Citação Postado originalmente por Demo Bill Ver Post
    SpectrumNet,

tranquilamente, o tutor foi feito enquanto montava um servidor de testes com base em um já funcionado.

Ola Demo Bill, estou com 2 PC que está se comportando na rede de forma estranha, pede senha, loga, abre bol, uol, globo e outro sites sendo que quando chega no orkut não abre, site de banco em particular ITAU.com.br a parte da conta e senha não abre e msn não entra, sendo que só ocorre isso se ele tiver em DHCP.

Endereço IP: 192.168.6.2
    Máscara de sub-rede: 255.255.255.252
    Gateway padrão: 192.168.6.1
    Servidor DHCP: 192.168.254.254
    Obtenção da concessão: 29/5/2009 09:42:40
    Vencimento da concessão: 1/6/2009 09:42:40
    Servidor DNS: 192.168.254.254
    Servidor WINS:

Já estou com tudo Ligado migrando do servidor PPPoe (radio web, web serve apache, administração remota interna/externa UltraVNC, servidor de ftp interno/externo e servidor Conter Strike...) como vc tinha me dito para fazer migrei aos poucos a estrutura do sistema antigo para o novo sistema e mudar as maquinas aos pouco, acabei me deparando com esse erro revisei linha por linha montei três vezes do zero e já troquei todo o hardware estou sem idéias?

Se eu por a maquina na configuração da rede antiga com o IP fixo funfa tudo, pede senha, loga, abre bol, uol, globo, orkut, itau completo o msn entra normal e tudo mais sendo que se essa maquina tiver qualquer serviço (radio web, web serve apache, administração remota interna/externa UltraVNC, servidor de ftp interno/externo e servidor Conter Strike...) esse serviço para de funcionar.

Endereço IP: 10.10.6.2
    Gateway padrão: 10.10.1.1
    Servidor DNS: 10.10.1.1, 200.149.55.142
    Servidor WINS:

Se ficar assim tb funfa normal

Endereço IP: 10.10.6.2
    Gateway padrão: 10.10.1.1
    Servidor DNS: 208.67.222.222, 208.67.220.220
    Servidor WINS:

Me da uma idéia?
    Última edição por zonaoeste; 29-05-2009 às 14:24.

Tópicos Similares

1. Web-Proxy Cache Full 3.20 Perfeito !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-08-2011, 21:05
  2. Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia
    Por amalcanis no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2010, 01:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46
  4. web proxy + cache full
    Por lfdazzi no fórum Redes
    Respostas: 1