+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TSM 9 DBi 120° enlace 3KM??????

    Estou comprando 3 antenas da TSM 9 dbi 120°. Será que consigo um enlace de 3KM com visada sendo que vou utilizar RB 433AH com cartões R52H? Outra pergunta, será que vou ter problemas por esses cartões não serem homologados?


    Desde ja Agradeço.

  2. #2

    Padrão

    olha so porq vc nao usa antenas hyperlink o ideal q e quase mesmo preço e e exelente , qto ao cartao com certeza podera ter poblema usa engenius nao , e como dizem tenho 12 em funcionamento nao tenho poblema nenhum , com eles , equipamento homologados , sempre sem gambiarra. as rb 433 ah tambem sao otimas tenho 3 e boa de mais

  3. #3

    Padrão

    Qual o modelo do cartão da engenius que vc usa? e qual o modelo das antenas para que eu possa cotar, mas tem um porem a rb 433ah tem saida para 3 cartões então as setoriais tem que ser de 120° para dar uma cobertura de 360°.

    OBRIGADO E GOSTARIA DE CONTAR COM A AJUDA DO PESSOAL DO FORUM.

    Preciso de algumas dicas de lojas de confiança de vcs para que eu possa comprar e tambem que tenha preço bom.
    Última edição por FernandodeDeus; 27-09-2008 às 09:06.

  4. #4

    Padrão

    amigo eu uso engenius 8602 , antenas painel ideal de 15 dbi 90 graus , e hyperlink 17 dbi 90 graus e relevante qto a fechar 360 tenho porq q viro a antena no cleinte ,q pegar melhor e minhas antenas nao fecha 360 tenho uma torre principal com 3 painel ideal , agora , monta ou compre antenas de 120 graus da ideal hyperlink de 120 acho q nao e homologada , tenho q ver ou me parece q foi caçada rb 433 ah e otima ,
    www.idealantenas.com.br

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    amigo eu uso engenius 8602 , antenas painel ideal de 15 dbi 90 graus , e hyperlink 17 dbi 90 graus e relevante qto a fechar 360 tenho porq q viro a antena no cleinte ,q pegar melhor e minhas antenas nao fecha 360 tenho uma torre principal com 3 painel ideal , agora , monta ou compre antenas de 120 graus da ideal hyperlink de 120 acho q nao e homologada , tenho q ver ou me parece q foi caçada rb 433 ah e otima ,
    www.idealantenas.com.br
    Tive pesquisando no site e vi que as antenas da ideal homologadas são apenas a omni e a de grade, acho que não vou ter opção , vou ter que ficar mesmop com as tsm, mas gostaria da opinião de quem ja usa a 9 Dbi para ver se o alcance delas não é muito restrito

  6. #6

    Padrão

    eu uso TSM 9dbi ,tenho clientes a 1200mts da torre com sinal exelente . sõ ótimas, no inicio tambem fiquei com receio , mas na pratica vc vai gostar ,antena pequenininha cabe em qualquer lugar , facil manuseio ,enfim eu recomendo.
    Última edição por carlinhotocabrabo; 12-12-2008 às 22:34.

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tive pesquisando no site e vi que as antenas da ideal homologadas são apenas a omni e a de grade, acho que não vou ter opção , vou ter que ficar mesmop com as tsm, mas gostaria da opinião de quem ja usa a 9 Dbi para ver se o alcance delas não é muito restrito

    Olá amigo,, eu utilizo duas setorias TSM de 12 DBI, são perfeitas, meu cliente mais longe está a uns 3 km,, e funciona legal.. alem de que são homologadas pela anatel. Boa sorte.

  8. #8

    Padrão

    Antena comprada , colocada na torre e estou satisfeito.

  9. #9

    Padrão

    oi fernando vc que comprou essa antena ta se dando bem com ela ta chegando longe pois to querendo comprar delas me ajuda ai que eu to querendo muito saber dela valeu

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    oi fernando vc que comprou essa antena ta se dando bem com ela ta chegando longe pois to querendo comprar delas me ajuda ai que eu to querendo muito saber dela valeu

    Sim , to com 3 delas aqui de 120°, as antenas são boas, mas o alcance delas é medio, pois aqui tem muito morro e não adiantava eu comprar com mais ganho.meu cliente mais longe ta a 2,5 km conectado perfeito.