+ Responder ao Tópico



  1. #1
    salckware11
    Visitante

    Padrão Duvida com AP Gts.

    Tenho aqui um ap em modo cliente, 3 pessoas conectadas nele, mas a duvida e o AP nao teria que me dar o MAC das 3 placas de rede ao inves do MAC dele ? como eu faço pra receber o mac da placa de rede e nao do ap ?

  2. #2

    Post AP GTS

    Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Tenho aqui um ap em modo cliente, 3 pessoas conectadas nele, mas a duvida e o AP nao teria que me dar o MAC das 3 placas de rede ao inves do MAC dele ? como eu faço pra receber o mac da placa de rede e nao do ap ?

    Amigo é o seguinte se o mac que você tá enxergando ai é o do GTS, você precisa tirar ele de cliente e coloca-ló em WDS, aí esse oteador faz apenas a função de reencaminhar todas as informações dos clientes para o seu AP.

    Espero ter ajudado

    Saudações


    Elisson Lima

  3. #3
    salckware11
    Visitante

    Padrão

    Pra eu colocar em wm WDS e funcionar eu teria que mecher no meu AP principal certo ?
    Agora que a pica eu uso um SENAO 3220 aqui ele ta em modo AP mas parece Bridge :s pq eu pego o ip do servidor e nao do AP e outra no WDS do senao nao fica de forma sombreada "Desabilitado" e possivel fazer WDS com o GTS e o SENAO ? preciso confirurar so um ou os 2 ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por salckware11 Ver Post
    Pra eu colocar em wm WDS e funcionar eu teria que mecher no meu AP principal certo ?
    Agora que a pica eu uso um SENAO 3220 aqui ele ta em modo AP mas parece Bridge :s pq eu pego o ip do servidor e nao do AP e outra no WDS do senao nao fica de forma sombreada "Desabilitado" e possivel fazer WDS com o GTS e o SENAO ? preciso confirurar so um ou os 2 ?
    Coloca no Senao, AP+WDS e o Mac do GTS cadastrado.
    E faz o mesmo no GTS.
    Com o Senao não sei se é compatível, mas deve ser, pois aqui eu tenho GTS, Gi-link, Alfa e tudo se comunica. Senao não deve ser uma excessão.