+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Antena ommini 12 dbi JC

    Salve meus amigos, estou recolocando meu tópico na área certa do forúm, gostaria de ter algum relato sobre essa antena, pois vejo muitas lojas vendendo kits provedores com essa antena ommini de 12 e de 15 ... oq vc´s acham dessa antena ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelsantosroot Ver Post
    Salve meus amigos, estou recolocando meu tópico na área certa do forúm, gostaria de ter algum relato sobre essa antena, pois vejo muitas lojas vendendo kits provedores com essa antena ommini de 12 e de 15 ... oq vc´s acham dessa antena ?

    Omni ??? Vai de Hyperlink 15dbi, se tiver interesse tenho uma encostada aqui.

    Abraços...

  3. #3

    Padrão

    Omni de 15 dbi?? a não ser que vc queira enviar sinal a uma distancia longa, vc só vai ter dor de cabeça. Muitos ja disseram aqui e volto a repetir: potência não é sinonimo de qualidade. Analise sua situação, pois na maioria das vezes uma omni de 8dbi é mais do que suficiente.
    Dentro das possibilidades, opte por paineis setoriais de boa qualidade.

  4. #4

    Padrão

    Vc´s já tiveram alguma experiência com essa antena JC ommini 12 dbi ?

  5. #5

    Padrão

    Olá, Nunca usei antenas deste fabricante, então não tenho como opinar sobre a mesma, apenas deixo a dica, 12dbi ainda é um pouco alto, esse mesmo fabricante tem omni de 8 dbi.

  6. #6

    Padrão

    Amigo to Precisando de uma Homini dessa quanto vc me vende ela

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por accoelhodias Ver Post
    Amigo to Precisando de uma Homini dessa quanto vc me vende ela
    Se foi pra mim a pergunta...

    Faço pra vc por R$ 220,00

    Pouco meses de uso, só to vendendo pq coloquei painéis, hyperlink claro.