+ Responder ao Tópico

1. pedro0278 concerteza potencia naoresolve muito nao qualidade de antena e que faz a diferenca so que pensei que uma rb com xr5 que e considerado um cartao de qualidade faria diferenca no meu circuito .........\

nao foi pela potencia at4e por que esse seria so um teste esse cartao quero usar para um enlace de 43 km que instalei esses dias e to querendo uma band amelhor e acho que se aumentar a potencia um pouco consigo esse resultado afinal so to com 4 mb e queria ir a te 8mb ......

sera que alguem tem pratica com esse cartao afinal .... ou ele so promete ser bom e nao serve .....

2. Vc com certeza ira fechar esse PTP com esse cartão, so não conheço essa RB, sei q todas tem limite de trafego, agora se vc esta fazendo um teste com a potencia toda do cartão nessa distancia, num vai funcionar q preste naum, vc pode ate usar mais potencia se estiver mais longe, eu acho, mais como o amigo disse, oq manda é antena, tamanho do cabo, etc, mais esse cartão é o melhor q eu conheço e muita gente diz o mesmo!

3. O cartão é muito bom, o resto é com você.

4. Realmente, XR5 é um dos melhores cartões para uso em 5.8, mas no próprio nome da diz (Extreme Range5).

Voce utilizando máxima potência está provavelmente saturando o sinal e causando grandes perdas de performance.

Experimenta utilizar ele em default, veja qual o tipo de Preamble ele está setando quando está em Both e muda para Long ou Short.

5. rb133 passando 6mb? ta fazendo milagre entao...coloca uma 433...q te garanto q vai passar mais...

Tópicos Similares

1. Rede com Baixa Performance
    Por berimbau no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-01-2012, 23:26
  2. laptop com baixa taixa de velocidade na internet
    Por Transistor no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2010, 23:11
  3. Squid com baixa performance
    Por wallacef no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2006, 07:32
  4. Samba3 - Baixa performance com XP
    Por Valois no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2005, 09:19
  5. Linux para micro com baixa potência...
    Por sergiovl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2003, 09:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L