Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Coesta Ver Post
    Como assim? Ele tem dando problemas? Que tipo de problemas podem acontecer num link desses, nesta distância? Tem um passo-a-passo configurando o Mikrotik num link ponto-a-ponto entre 10Km à 13Km.
    Tenho trabalhado com o BrazilFW usando rádios mais simples, como por exemplo o SENAO.

Se precisar de homologaçao use XR5 ou CM9-GP, esse engenius é fria amigo, nao conheço essa antena, mais com as geenge de 33dbi e cartao CM9-GP, vc fecha esse PTP sem problemas, é claro se tiver visada 100%...

2. Esse link te ajuda, existe muitos materias bons para se estudar

MikroTik Routers and Wireless .

Esses cartões perdem potencia com o uso, é dito que para o uso deles deve se setar uma potencia mais baixa pois o numero que se coloca como valor será acrescido de 9 db. Quando novos funcionam muito bem, mas .................

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se precisar de homologaçao use XR5 ou CM9-GP, esse engenius é fria amigo, nao conheço essa antena, mais com as geenge de 33dbi e cartao CM9-GP, vc fecha esse PTP sem problemas, é claro se tiver visada 100%...
    Vlw amigo pela dica, mas... qual é o valor? Onde é que eu posso encontrar? É o original do Mikrotik?

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, o que você acha da RB 411/411R, para fazer o ponto-a-ponto de 10km.

5. Citação Postado originalmente por Coesta Ver Post
    Amigo, o que você acha da RB 411/411R, para fazer o ponto-a-ponto de 10km.
    Essa Rb funciona sim, mais vc tem de ver o quanto de banda vc precisa passar pois cada RB tem sua limitação, os cartoes eu comprei do anderson da ultawireless, e são baratos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2016, 17:23
  2. Ponto a ponto com sxt lite 5 microtik
    Por lucasfcfarias no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2014, 15:56
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-2003, 14:32
  4. Rede ponto a ponto (Cross over)