Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal gostaria de saber o que vocês acham de um link ponto-a-ponto de 10km à 13 km usando à RB 411/411R com o cartão Mikrotick R52, ficam perfeitos?
    Por favor se puderem façam uma comparação com o Engenius.

Abraço

2. Citação Postado originalmente por Coesta Ver Post
    Pessoal gostaria de saber o que vocês acham de um link ponto-a-ponto de 10km à 13 km usando à RB 411/411R com o cartão Mikrotick R52, ficam perfeitos?
    Por favor se puderem façam uma comparação com o Engenius.

Abraço
    Com Engenius a primeiro momento vai ficar melhor pois os cartões possuem maiores potencia, porem para não ter dor de cabeça use o R52.

3. Pessoal;
    Tenho em uma cidade um Velox que pretendo ligá-lo à outra cidade. Pra isso, tenho um AP (ponto A) de 2,4MHz que passará o Velox à uma torre (ponto B) que fica a mais ou menos 500 metros. Nesta torre, tenho uma RB 433 com dois cartões. Um cartão eu quero confirgurá-lo para receber o Velox do Ponto A, à 2,4MHz e transmiti para o ponto C através do segundo cartão à 5,8MHz. No ponto C, eu tenho uma 411 com um cartão. Como faço essa configuração, sendo tudo em Brigde para passar o Velox direto pro meu servidor na outra cidade (Ponto C)?!

Obrigado...
    Coesta

4. Ola Coesta

Pelo que eu entendi tu quer saber como conectar o link do ponto b com o ponto c.

Para conectar tu deve configura o ponto a em ap bridge e o outro em station,

Ou usar os dois em wds.

não sei se pude te ajudar ou dar uma luz.

Outra coisa eu tenho um enlace de 27km com 2 rb411 e o cartão da r32 e a antena de 33 dbi da geenge e esta blz.

5. Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Ola Coesta

Pelo que eu entendi tu quer saber como conectar o link do ponto b com o ponto c.

Para conectar tu deve configura o ponto a em ap bridge e o outro em station,

Ou usar os dois em wds.

não sei se pude te ajudar ou dar uma luz.

Outra coisa eu tenho um enlace de 27km com 2 rb411 e o cartão da r32 e a antena de 33 dbi da geenge e esta blz.

Olá pessoal novamente,

A RB33 tem uma porta indicando que pode fazer alimentação POE, mas na 411 não tem lá indicando. Ela só tem uma porta Ethernet, essa porta também é POE??
    Desde já agradeço!
    Coesta

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2016, 17:23
  2. Ponto a ponto com sxt lite 5 microtik
    Por lucasfcfarias no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2014, 15:56
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0