Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    mano realmente tinha um problema no meu squid... dai q q eu fiz peguei uma makina comum mesmo e criei nela... agora esta rodando alias consegui cria-lo com akela ideia do Ecache ou Thunder-Cache,,, testei ele e esta rodando o cache legal... agora vou conf o mk para ver se roda... mas obrigado mesmo pela ajuda... abraço

Legal, conseguiu fazer o cache do youtube 100 % ?

2. consegui.... e de todos outros sites q citei... nao eh tao dificil nao
    agora to com uma duvida... é que estou com um core 2 duo e 4gb ddr2 e estou usando o sistema em 32bits... estava lendo e vi que o pessoal recomenda instalar sistema 64bits... =S to baixando o debian 5 ia64 vamo ve no q vai dar....

3. amigos, eu ja estou proxy transparente....
    uso o squid 2.6 stable no debiam4 em paralelo com mikrotik 2.9.x

esta fazendo cache http normal e muito bem, porem eu tb to querendo fazer cache do MSN, aqueles arquivos de cache do proprio msn, onde fica os contatos, as fotos e as configuraçoes deles.

alguem sabe se é possivel fazer de forma transparente e como devo configurar?

4. Citação Postado originalmente por lelyrock Ver Post
    amigos, eu ja estou proxy transparente....
    uso o squid 2.6 stable no debiam4 em paralelo com mikrotik 2.9.x

esta fazendo cache http normal e muito bem, porem eu tb to querendo fazer cache do MSN, aqueles arquivos de cache do proprio msn, onde fica os contatos, as fotos e as configuraçoes deles.

alguem sabe se é possivel fazer de forma transparente e como devo configurar?

Olá amigo,

exite varias farramentas de monitoramento de msn para kernel 2.6.x, entre elas msn proxy e o Tiny Imspector, que eu acho o melhor deles, dá uma pesquisada sobre ele, que tem vários tuto explicando como vc instalar e configurar em diferentes dist.

flw

5. Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Olá amigo,

exite varias farramentas de monitoramento de msn para kernel 2.6.x, entre elas msn proxy e o Tiny Imspector, que eu acho o melhor deles, dá uma pesquisada sobre ele, que tem vários tuto explicando como vc instalar e configurar em diferentes dist.

flw

eu li sobre o msn-proxy, mas apenas para monitorar as conversas, eu nao quero ver as conversas, eu quero armazenar o CACHE do msn em uma maquina linux para q ele possa abrir rapidamente em qualquer outra maquina na rede.
    pelo nome subintendesse que é pra fazer exatamente isso, mas so achei gente falando dessa ferramenta para bloquear ou monitorar o msn, que nao é oque eu quero fazer...

eu sei q em proxy autenticado agente monta um servido socks pra armazenar esse cache, mas nao sei como fazer transparente, se usaria squid ou nao
    Última edição por lelyrock; 29-05-2009 às 14:39.

Tópicos Similares

1. Squid em paralelo com MK Duvidas.
    Por Alan09 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-05-2010, 11:56
  2. Cache Full - Squid3 (Debian) em Paralelo ao MK
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2009, 02:19
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-04-2009, 19:00
  4. Respostas: 11