+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Que voce terá de trocar a polarização não tem duvidas. Usar o 14 pode resolver até juntar o dinheiro que precisa. Quanto a pluton, são caras e os tutorias dissem fazer milagres. Porem, o provedor amigo tem uma nova encostada e diz não gostar. Tenho minhas duvidas com isso. Posso te disser que usar
    Antena Painel Setorial Horizontal OIW 14 Dbi 90° Homologada Pela Anatel.As antenas 2.4 GHz OIW de 14 Dbi 90° horizontal, são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ),...
    R$ 500,00

São muito boas e são homologas ou seja, já gasta de uma vez. Der repente você acha até mais barato. Só procurar.
    Pois é Interhome, é isso que me atrai na PTX-32 , esse negócio de fazer milagres. Tem muita gente satisfeita.
    Dependendo da previsão de usuários por ponto, pode ser uma saída bem mais econômica. Ela é cara mas é uma só e um rádio só.

Mas antena é uma coisa meio engraçada. Eu tenho duas destas OIW encostadas. Me deram sinal menor do que as panelinhas de 12dbi da Aquário. Não dá para entender. Tentei de tudo, mas não melhorou.
    Com o dinheiro que dei nelas daria para comprar 20 panelinhas.
    Os caras da OIW na época me disseram que era a mesma Hyperlink, mas acho que não. Ou então a Hyperlink faz uma aferição para cada peça e só coloca a marca deles nas que estiverem dentro do padrão. As outra eles vendem como 2ª linha. Tudo é possível.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pois é Interhome, é isso que me atrai na PTX-32 , esse negócio de fazer milagres. Tem muita gente satisfeita.
    Dependendo da previsão de usuários por ponto, pode ser uma saída bem mais econômica. Ela é cara mas é uma só e um rádio só.

Mas antena é uma coisa meio engraçada. Eu tenho duas destas OIW encostadas. Me deram sinal menor do que as panelinhas de 12dbi da Aquário. Não dá para entender. Tentei de tudo, mas não melhorou.
    Com o dinheiro que dei nelas daria para comprar 20 panelinhas.
    Os caras da OIW na época me disseram que era a mesma Hyperlink, mas acho que não. Ou então a Hyperlink faz uma aferição para cada peça e só coloca a marca deles nas que estiverem dentro do padrão. As outra eles vendem como 2ª linha. Tudo é possível.
    Tive um professor que dizia que enviar sinal é uma ciência, mas que receber era sorte.

Depois que ele me disse isso, passei a não ter nada como verdade absoluta. O que posso falar é que essas antenas da oiw são muito boas. Se você quiser até te compro. Enquanto a da Pluton não tive coragem de apostar. Estive vendo uma fábrica que diz fazer uma cópia da pluton, com uma diferença absurda de preço. Já cosei a cabeça umas vezes pensando em experimentar.

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tive um professor que dizia que enviar sinal é uma ciência, mas que receber era sorte.

Depois que ele me disse isso, passei a não ter nada como verdade absoluta. O que posso falar é que essas antenas da oiw são muito boas. Se você quiser até te compro. Enquanto a da Pluton não tive coragem de apostar. Estive vendo uma fábrica que diz fazer uma cópia da pluton, com uma diferença absurda de preço. Já cosei a cabeça umas vezes pensando em experimentar.
    Quem sabe não negociamos elas. Deixa só eu ir no curso do Enriconi para ver se consigo melhora-las.

E esta cópia da Pluton não é aquela que sai em torno de 200,00?
    Se é esta, é um companheiro aqui do forum que está fazendo. Realmente a diferença é gritante.
    Na época que ele postou, muita gente se interessou em fazer. Eu cheguei a ver o custo do material. Saia uma barra de alumínio 10cmx5cm parede de 3mm por 168,00. Dava para fazer 6 antenas.
    O restante da despesa se limitava a conectores e algumas bugingangas.
    Cheguei até a pensar em mandar fazer o projeto em CAD e depois usinar em freza CNC. Ficaria perfeita. Mas depois desisti porque não era o meu chão. Seria só para alguém que fosse industrializar.
    E ainda por cima continuaria com um produto não homologado.

4. Pois é 1929, ontem ja configurei a metade dos clientes para mkk 1-14, hj estou terminando o restante, ta ficando melhor que encomenda só que algumas pci ralink tem opção de configurar + ñ funcionam (principalmente as edimax) acho q deve ser coisa de firmware mesmo + a maioria ta blz as que ñ funcionarem combinei com um provedor amigo meu pra trocar comigo com as dos clientes dele agora umas q me surprenderam foram algumas Encore com rtl-8185 antes eu dizia que ñ queria nem de graça na rede rsrs + ela além de funcionar no 14 nem enxerga o sinal do concorrente ta show de bola + por enquanto é so pra remédio enquando compro as antenas ou e o que + precisar. VAlew aehh

Ahh e como vc ja tem experiência com PTX-32 como ficou ? O sinal chegou blz mesmo nos clientes mesmo na horizontal? To pensando seriamente em colocar Hyper ou a OIW q o INTERHOME citou + se a PTX ficar legal mesmo
    é de se pensar tamb, pois sairia bem + em conta porq como vc disse é uma só rsrs + o barato aki ñ pode sair caro por isso q é de se pensar + me conta aee sua experiência com ela valew ?
    Um abraço
    Última edição por Jaidamasceno; 24-02-2009 às 08:45.

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post

Tamb ja pensei em fazer um teste com essa cópia da pluton por aki + vou deixar isso pra um próximo ponto WDS que pretendo colocar porq por enquanto preciso mesmo de certeza a cobaia só posso usar depois mesmo rsrsrs + se alguém ja teve experiência posta aeh que to aceitando todas as sujestões principalmente as + baratas + que sejam eficientes valeww aehhh!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2011, 10:52
  2. Respostas: 26
    Último Post: 02-02-2009, 07:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-10-2007, 10:17
  4. Bloqueio de arquivos scr, pif, bat, ou exe no Qmail
    Por Cesar Filho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2005, 01:23
  5. Homologação de Omni