+ Responder ao Tópico

1. Gosto muito de sintonizar na TV Escola. Tem alguns documentários bem interessantes.

Dia destes teve um sobre o Maxwell, sobre um trabalho dele com o objetivo de transmitir energia elétrica sem fios. Ele ficou tão envolvido com o projeto que quase beirava a loucura( no bom sentido)

Naqueles idos distantes o sujeito fez uma geringonça onde injetava energia e via wireless, ele fazia que no ponto distânte a energia se manifestasse.
    Chegou até a conseguir financiadores para o projeto dele. Foi a primeira tentativa de uso de tecnologia wireless. Inclusive este foi o termo usado por ele para definir o processo.

Mas no fim o projeto fracassou pois os resultados não eram compensadores. Os financiadores acabaram desistindo.
    Ficou só o conceito.
    Mas agora voces falando sobre este tipo de transmissão, me veio a mente o documentario. Parece que o princípio é o mesmo desenvolvido pelo Maxwell.
    Vou acompanhar o tópico.

2. Galera estou desde o começo do ano tentando informações sobre isso, recentemente o pessoal da SetiSite veio instalar nosso novo link aqui, e conversei com eles sobre isso, e me disseram que eles usam muito. Sempre com uso de guia de ondas para interligar as antenas no repetidor passivo. Eu acredito que deve-se conseguir legal em 5,8 Ghz, vale apena fazer testes, isso é muito interessante.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gosto muito de sintonizar na TV Escola. Tem alguns documentários bem interessantes.

Dia destes teve um sobre o Maxwell, sobre um trabalho dele com o objetivo de transmitir energia elétrica sem fios. Ele ficou tão envolvido com o projeto que quase beirava a loucura( no bom sentido)

Naqueles idos distantes o sujeito fez uma geringonça onde injetava energia e via wireless, ele fazia que no ponto distânte a energia se manifestasse.
    Chegou até a conseguir financiadores para o projeto dele. Foi a primeira tentativa de uso de tecnologia wireless. Inclusive este foi o termo usado por ele para definir o processo.

Mas no fim o projeto fracassou pois os resultados não eram compensadores. Os financiadores acabaram desistindo.
    Ficou só o conceito.
    Mas agora voces falando sobre este tipo de transmissão, me veio a mente o documentario. Parece que o princípio é o mesmo desenvolvido pelo Maxwell.
    Vou acompanhar o tópico.

Eu tambem vivo sintonizado na Tv Escola e vi esse documentario (todos os documentarios dela sao bons)

4. gostaria de algumas fotos, pois isso seria de grande ajuda, ja tentei fazer, mas não consegui não,

Tópicos Similares

1. ThunderCache não pode ficar sem energia. Impressionante!!!
    Por jlima2001 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 41
    Último Post: 28-01-2014, 07:30
  2. Paineis solares para torre sem energia
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2013, 12:16
  3. Repetidora com Energia Solar
    Por luisfelipemileo no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2008, 13:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2008, 15:46
  5. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L