Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Enlace
    Com ctz use os nanos, nao tem comparaçao com os Ovislink, dessa dist vai passar 25mb tranq.

Pop
    Com ctz RB e cartoes, nao da pra comparar com os Zinwelll, apesar de serem excelentes radios de baixo custo. Ahh, se for usar cartoes mesmo sugiro sugiro q manere na potencia, nao vai precisar desses 350mw, tente 100mw acho q vai ser legal.

Antenas
    Se pretende atender somentes esses clientes a essa distancia maxima de 1800 mts nao tem o pq de vc usar as de 17, agora se pretende atender distancias maiores ae pode pegar a de 17.

2. Sobre os cartões, já testei o R52H e o R52 em um mesmo local bastante poluído (usei um por 4 semanas, depois tirei e coloquei o outro no mesmo ambiente).

O R52 se saiu bem melhor, e é através dele que estou conectado em casa agora escrevendo essa mensagem

3. Só pra completar a mensagem: esse R52 está em uma RB333 com outros dois cartões nela. E esse R52 está com 16 dBm de potência conectado a uma setorial Hyperlink 17 dBi, 90º, vertical, através de 1 m de cabo RGC-213.

4. kra vai d mikrotik q nao vai c arrepender, eu estou com ele a pouco tempo mas e bem intuitivo, tem o winbox q o configura com facilidade, qto aos cartoes c vc estiver em dias com a anatel tome cuidado pois os r52 e r52h nao sao homologados, so tempos a opcao o emp8602 q quase todos dizem ser uma m&r&da mas comigo tem funcionado bem, qto as nanos usa elas pois tanto as nanos sao homologadas qto as ovislink mas c nao me engano a ovislink so e homologada para uso com a propria anteninha dela.....

boa sorte....

5. Vlw amigos... pelo que vejo, realmente vale a pena me exercitar com o Mk, agora, a respeito das antenas do Pop... estão falando muito bem das "emctest", oque acham? Vlw amigos... grato + uma x, até +.

Tópicos Similares

1. Opinião sobre estrutura de rede
    Por Danilo Rocha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-01-2013, 12:51
  2. Opinião Sobre Estrutura
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 26-07-2006, 22:41
  3. Opiniao sobre este Livro??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3