Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom Roberto, o fato de vc usar ou não o DHCP não difere em nada, do mesmo jeito eu posso entrar na rede rodar um sniffer e saber qual ip que usa o tal mac e clonar facilmente ... isso é o de menos. O que o pessoal tem feito ultimamente eh adicionar algumas camadas de segurança na rede tais como chave de criptografia controle de mac e usando PPoe ... eu ainda nao vi alguem dizendo aki no ofrum que jah conseguiu usar internet de graça pelo PPoe ... pode até ser que sim ... e talz mas eu mesmo nunca ouvi falar.

OLá!

Você não conheçe nenhuma ferramenta que inibe um sniffer? Existem manobras simples para inibir um sniffer em uma rede.

Quanto ao DHCP...facinho navegar na rede, mas com ip fixo e algumas manobras o negócio é mais embaixo...se você morasse aqui perto, ou na cidade que moro iria pedir pra vc fazer uma demostração pra mim em minha rede, assim eu poderia descobrir as falhas que ''ainda'' existem na segurança da mesma.

OBS: Não uso pppoe, nem chave WEP-nem WAP, mas tenho três camadas de segurança para o pessoal que se habilita a invadir a rede tentar...ainda bem que até hoje não encontrei ninguém bom o bastante...não que não exista, mas aqui até hoje, nesses 4 anos que a rede está no ar ninguém ganhou o premio.(rsssssssssss)

Bom dia!
    Última edição por Roberto21; 24-02-2009 às 22:40.

2. Se sua receita deu certo, compartilha conosco suas tecnicas conosco!

3. Engraçado ne?.....Qd o cara ta começando, vem aki todo humilde e manso....depois q acha q ja sabe andar sozinho....fica tirando onda no forum ....bom das 2 uma ou ele ta mentindo ou ta querendo ja ganhar uma grana nas costas do rapaz ai q esta com um problema...
    Querido Pirata....por favor lembre-se do seu inicio aki...( eu lembro) e compartilhe seus conhecimentos com os q ainda nao se aprimoraram como vc..
    Grato

4. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Engraçado ne?.....Qd o cara ta começando, vem aki todo humilde e manso....depois q acha q ja sabe andar sozinho....fica tirando onda no forum ....bom das 2 uma ou ele ta mentindo ou ta querendo ja ganhar uma grana nas costas do rapaz ai q esta com um problema...
    Querido Pirata....por favor lembre-se do seu inicio aki...( eu lembro) e compartilhe seus conhecimentos com os q ainda nao se aprimoraram como vc..
    Grato

xxxxxxxx, não estou querendo me exibir nem ganhar dinheiro de ninguém, tenho mais de 500 contatos no msn aos quais sempre que posso passo informações sem cobrar nada, e isso pode ser confirmado por muitos!

Ganhei do site a assinatura da LINUX MAGAZINE como usuário mais agradecido no final do ano passado, compartilho o que sei sem cobrar nada de ninguém, isso também pode ser facilmente provado, não por mim, mas pelas pessoas que frequentam o site.

Quando as pessoas me perguntam se posso dar uma ajuda no msn eu sempre respondo ( SE EU SOUBER...SIM) alguns acham que é falsa modestia, mas não é, é a verdade.

Não sei muita coisa não, mas o que sei aprendi de verdade, estudando pra caramba, olhe um ultimo tópico que abri na parte do ''ubuntu server'' um colega disse em (sábias palavras) que o meu conhecimento em roteamento estava limitado, olha lá no tópico se rebati ou concordei com ele, vê se tem um agradecimento pela ''critica construtiva''.

Agora como disse no início você é um mané, e parece não saber respeitar, ou utilizar as palavras corretamente.

Passar bem.
    Última edição por Magal; 24-02-2009 às 22:50.

5. Olha pessoal, para quem não conhece o Roberto21, fiquem sabendo que ele é um dos caras que mais ajuda o pessoal do fórum e não merece este tipo de comentário.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda Repetidora com Roteador para cliente
    Por luis henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2015, 14:24
  2. Tenho 700 clientes em 1 POP - Preciso de ajuda
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 31-12-2013, 19:08
  3. Preciso de ajuda, estou perdendo meus clientes.
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 29-04-2009, 23:57
  4. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  5. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L