Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Engraçado ne?.....Qd o cara ta começando, vem aki todo humilde e manso....depois q acha q ja sabe andar sozinho....fica tirando onda no forum ....bom das 2 uma ou ele ta mentindo ou ta querendo ja ganhar uma grana nas costas do rapaz ai q esta com um problema...
    Querido Pirata....por favor lembre-se do seu inicio aki...( eu lembro) e compartilhe seus conhecimentos com os q ainda nao se aprimoraram como vc..
    Grato

Cara ....todo tópico que vc fala , vc tumultua, se não tiver nada a construir ou acrescentar, economize seus dedos e por favor não poste.

2. Boa noite galera, que comentario fantasioso, mentiroso e sem fundamento sobre o nosso amigo Roberto, tenho meu pequeno provedor em Cotriguaçu - MT, Roberto me ajudou a melhorar minha estrutura fisica e Software, posso diser que hoje tenho um clientela satisfeita porque devo isso a ele, não precisou de dinheiro pra isso, fez de boa vontade concerteza, então galera, em vez de querer ficar trocando pedras com o cara, vamos tentar resolver o problema do dono do post, putz meu se não tem oque fazer não vem chorar as magoas aqui....

ps.: perdi meu antigo nick (softcorpvirtual), por isso to respondendo com este.

Abraços a todos.

Anderson Junior
    softcorp-suporte@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Engraçado ne?.....Qd o cara ta começando, vem aki todo humilde e manso....depois q acha q ja sabe andar sozinho....fica tirando onda no forum ....bom das 2 uma ou ele ta mentindo ou ta querendo ja ganhar uma grana nas costas do rapaz ai q esta com um problema...
    Querido Pirata....por favor lembre-se do seu inicio aki...( eu lembro) e compartilhe seus conhecimentos com os q ainda nao se aprimoraram como vc..
    Grato
    Pelo que vi nos postes o roberto ai ajuda muita gente e inclusive ja mim ajudou também.

Na verdade o espirito do forum não é esse de um ta dizendo que o outro que ser muita e talz, e sim ta ajudando.

criticas construtivas são aceitas acredito que por todos mais criticas idiotas devemos esnorba-las.

4. rsrsrsrsrsr
    Engraçado como todo mundo se manifesta pra defender o pirata, me detonar e tal...mas ate agora o colega q precisa de ajuda nao foi respondido....
    o tal pirata falou falou e nao respondeu pro cara....
    pow pq entao se manisfestou? so pra aparecer e dizer q sabe???
    responde pro cara ai.....eu nao sei nada mesmo nao...aprendo todo dia....srsrsr
    ahhh tb sou mane...rsrsdsds

5. protecao sem pppoe, wpa ou ate mesmo a fraquinha wep tb quero ver...

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda Repetidora com Roteador para cliente
    Por luis henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2015, 14:24
  2. Tenho 700 clientes em 1 POP - Preciso de ajuda
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 31-12-2013, 19:08
  3. Preciso de ajuda, estou perdendo meus clientes.
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 29-04-2009, 23:57
  4. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-10-2002, 06:12
  5. sou iniciante e preciso de ajuda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2002, 00:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L