Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Você vai entregar para os Clientes em 5,8 ghz? Mesmo tendo uma largura de banda maior em 5,8 Ghz é recomendado você interligar cada repetidor com um enlace separado.

Na verdade quero entregar em 2.4 mas nao quero da referida torre enviar o sinal em 5.8 para os pops via direcionais, por isto pensei em paineis setoriais em 5.8 para q dos pops q receberei o sinal em 5.8 o redistribua em 2.4, pois terei q criar inumeros pops em 2.4 e tornaria o custo na torre (RB e direcionais em 5.8 inviaveis.)

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo explique o que é trunking
    abraços
    Trunking é agregação de link (linux=bonding, BSD=trunk,link aggregation)

Saudações,

3. Valeu pela explicação GreyFox, agora referente a distribuição. coloca pc ap em uma placa com 6 slot, e nisso vc coloca 6 direcionais junto a 6 cartoes, ou uma rb 600 com adaptador, ou entao coloca uma omni de 12 5.8 se os pops forem mais proximo, aki na central tenho 8 direcionais, ligando 8 torres a minha central, usando um pcap normal, com cartao

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Valeu pela explicação GreyFox, agora referente a distribuição. coloca pc ap em uma placa com 6 slot, e nisso vc coloca 6 direcionais junto a 6 cartoes, ou uma rb 600 com adaptador, ou entao coloca uma omni de 12 5.8 se os pops forem mais proximo, aki na central tenho 8 direcionais, ligando 8 torres a minha central, usando um pcap normal, com cartao

Com Relacao a Omni nao achei nenhuma homologada, por isto optei pelas setoriais, e tb pela divisao do trafego pois um pop q pegar d uma setorial nao vai interferir no pop q pegar na outra setorial.

Outra duvida sera qtos mbits/s q conseguirei com cada setorial para cada pop em 5.8 (com bom sinal)?? tendo em vista q terei talvez ate 5 pops ligados a uma mesma setorial em 5.8ghz.

tb tenho muito medo d descargas eletricas em pc-ap pois utilizei uma vez e na primeira tempestade queimou a fonte, se puder me dar dicas d como instala-la (isolamentos, aterramentos "Aterramento e meio complicado pois a torre tem 80metros") ficaria tb muito agradecido.

Ja agradecendo
    Última edição por LeonardoPonciano; 25-02-2009 às 12:23. Razão: falta de dados

5. Se mais alguem tiver algo a adicionar fico muito grato...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-12-2012, 07:43
  2. Respostas: 29
    Último Post: 05-08-2011, 07:47
  3. Avaliem estrutura para novo Provedor
    Por rasonline no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2010, 09:32
  4. Projeto Para Novo Provedor
    Por voiplink no fórum Redes
    Respostas: 44