Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Fala galera beleza....

Tenho procurado algo para solucionar o problema dos programas p2p como o limewire que atualmente conseguem escapar do controle de banda do MK para os P2Ps.

Atualmente tenho o seguinte código onde o mesmo só faz o controle do Emule..(pelo que testei)

e no controle do Queue Tree.

Agora gostaria de saber se alguem tem regras para o limite de conexao para esses programas que burlam as portas do MK criptografando as conexoes, e fazendo o uso total da banda.

conto com a ajuda de todos...vlw.
    Dê uma plhada aqui:
    Warez Consegui Controlar 100% funcionando!

2. Eh realmente pelo que parece, a solução que o pessoal tem usado é fazendo o bloqueio, pois o MK nao consegue efetuar o controle.

vlwww

3. Pelo que eu percebi em testes aqui no provedor o ares furou o controle de banda quando o web proxy estava rodando no mesmo sistema em que estava o controle de banda e parecido com o bug de controle de banda do BFW com squid.

Por outro lado ate a nivel de conorrencia o correto seria você liberar o p2p e apenas controlar as conexões (partindo da ideia que a maioria dos clientes pagam banda larga justamente para download em p2p).

4. HUmmm sei como é esse furo do controle de banda com bfw e squid....mais não sei se vc ja viu tem um script que corrige isso no bfw.

é Realmente seria o certo o usuario ter o direito total de fazer o download com o p2p....o problema é que ele ultrapassa os limites estabelecidos a ele neh!...

5. Se emule faz controle de banda bem, bloqueia tudo, e só libera o emule, e fala para os clientes só utilizarem ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-02-2011, 08:42
  2. msn alguem consegue me ajudar
    Por Doido_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 08:17
  3. Pgaccess, alguém consegue pegá-lo?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2004, 22:29
  4. Samba3.0.6 + OpenLDAP + sem smbldap-tools ! alguem consegue?
    Por chroot no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2004, 14:11
  5. Ensinar o B A BA do Linux - será que alguem consegue.
    Por schuch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2004, 09:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L