+ Responder ao Tópico

1. sempre trabalhei com cxs metalicas desde o inicio das atividades, acho mais segura e mais resistente ao tempo, e de quebra ja ajuda a bloquear a interferencia... meu pop tem 4 RB433 c/01 cartao cada e uma RB por cx, e ainda canais distintos... podem ate dizer q fica um pop caro, porem tenho total confiança nesse esquema e nao sofro com interferencia nenhuma...

2. Perfeito Magal, muito importante sua dica, sabe, meu 1º pop tem 4 paineis, é uma briga, sempre dando problema, a maior interferencia é minha mesmo..... já o 2º pop fiz somente com 3 paineis ficou show embora ainda tenha poucos clientes... mas tai a dica pra quem tá pensando em montar um novo pop ....

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Jodrix, outra coisa importante que vou lhe falar, eu nunca uso 4 antenas de 90 graus, porque o lóbulo da antena sempre irradia mais que os 90 graus (mais 15/20%).

Isto também é uma grande causa de interferência.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sim, mas no teu caso tu está com AP. É um só dentro da cx?

E me vem outra coisa na mente. Porque os fabricantes já não fazem a cx do AP metálica para evitar isso?

Mas no caso de usar RB com vários slots, então não teria como utilizar, pois um cartão iría atrapalhar o outro?
    Eu acho que sim.
    tambem penso igual ai ate o ap2000 seria errado os 2 pcmcia fica do lado do outro

4. Olha só... a turbolink vende uma caixa a prova de RF, entao algum fundamento deve ter...

http://www.turbolink.com.br/img/produtos/wir/c2.gif Caixa hermética em aço LinkBox C2V Para até dois rádios + proteção RF

Abraços.

Jodrix

5. Jodrix, o que eles querem dizer com proteção de RF, são os centelhadores.

Descrição do produto:

Caixa hermética LinkBox™ para até dois rádios, com pintura eletrostática, ventilação forçada, proteção contra surtos de energia e oscilações de rede e indicadores de falha e energia visíveis à distância.

Características Principais:

Cooler interno
    Suporta protetor RF (item opcional, não incluso)
    Sistema de vedação - protege contra chuvas e mau tempo
    Conjunto elétrico com duas tomadas, fusível de proteção e dispositivo de proteção contra surtos elétricos (DPS*)
    LEDs indicadores de falha e energia
    Terminal para aterramento
    Prensa-cabos para RF, LAN e energia
    Acessórios para fixação inclusos

Especificações:

Material: Aço carbono com pintura Epoxi eletrostática
    Dimensões: 500 x 300 x 200 mm (A x L x P)
    Peso (embalado): 9 Kg
    Voltagem: 110/220 V.
    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Olha só... a turbolink vende uma caixa a prova de RF, entao algum fundamento deve ter...

http://www.turbolink.com.br/img/produtos/wir/c2.gif Caixa hermética em aço LinkBox C2V Para até dois rádios + proteção RF

Abraços.

Jodrix
    Última edição por Magal; 27-02-2009 às 00:15.

Tópicos Similares

1. Para quem é Fã do cartao ORINOCO
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-11-2006, 11:18
  2. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2006, 14:18
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2005, 08:35
  5. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L