Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Porque não tem o mesmo efeito? Até onde eu sei, qualquer objeto dentro de um caixa metálica está protegido pelo princípio de gaiola de Faraday, o aterramento é outra história.

2. Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    O josúe Guedes, kra onde consigo caixas da Cmar? Onde posso comprar? E quais sao as taixas de valores?
    Loja de material elétrico sempre tem. Os valores variam conforme o tamanho, normalmente o tamanho que uso fica em torno de R$150,00, tem caixas que chegam aos R$1.000,00.

3. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Para fazer aterramento não precisa de caixa metálica, existem outros métodos.
    Realmente, mas a caixa metálica é meu método preferido

4. O que eu falei é que o princípio da Gaiola de Faraday não é o mesmo se tratando de RF, com elementos irradiantes externos ligados ao seu interior.

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Porque não tem o mesmo efeito? Até onde eu sei, qualquer objeto dentro de um caixa metálica está protegido pelo princípio de gaiola de Faraday, o aterramento é outra história.
    Última edição por Magal; 28-02-2009 às 23:15.

5. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    O que eu falei é que o princípio da Gaiola de Faraday não é o mesmo se tratando de RF, com elementos irradiantes externos ligados ao seu interior.
    Há tá! Já estava me impressionando com você cara! Quanto a blindagem de RF nunca tive problemas com isso, então não tenho experiência, a não ser a que relatei anteriormente. O transmissor em questão era muito forte mesmo.

Tópicos Similares

1. Para quem é Fã do cartao ORINOCO
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 09-11-2006, 11:18
  2. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2006, 14:18
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2005, 08:35
  5. Alterar TX POWER do Cartão Orinoco...
    Por r22ko no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2004, 19:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L