+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, fico feliz que nâo vamos aprtir para a briga hehehe eu tava aqui preparando o meu facâo para o comfronto
    Pode vir entao... Estou aqui ligado no SBT assistindo Fred versus Jason e estou aprendendo umas tecnicas com eles pra te pegar.

Tem um facão massa que vou mandar fazer so pra te pegar.

Huahuahuahuahuahuahua....

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Podem incluir as PCIs mais usadas como G510, G520, AG530, 2400P e as TP-Link?

No aguardo das respostas.
    Vale PCIs. Use respostas baseadas na prática.

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Vale PCIs. Use respostas baseadas na prática.
    Já respondemos... achamos que aguenta entre umas 15 ou 20 pessoas conectadas simultaneamente a 128k cada uma usando carga maxima.

Pra uso esporático dos clientes umas 40 ou 50.

Abraço.

4. Esse tópico nasceu de uma discussão, onde defendia os aps e o sujeito afirmava que AP seria para amador.
    Tenho seguimento de rede com Aps que funcionam muito bem, e tenho seguimentos que geram mais manutenção devido a mais equipamentos, uso de pc-ap ou routerboard. O que quero dizer com isso, o investimento que fazemos em transmissores “melhores” na sua grande maioria seria errado. O certo seria investir na qualidade de antenas. Concordam?

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Esse tópico nasceu de uma discussão, onde defendia os aps e o sujeito afirmava que AP seria para amador.
    Tenho seguimento de rede com Aps que funcionam muito bem, e tenho seguimentos que geram mais manutenção devido a mais equipamentos, uso de pc-ap ou routerboard. O que quero dizer com isso, o investimento que fazemos em transmissores “melhores” na sua grande maioria seria errado. O certo seria investir na qualidade de antenas. Concordam?
    Interhome, tu foi por longe chegando no ponto principal. Agora que o pessoal já confirmou a quantidade, dá para fazer esta comparação.

Então eu vou mais adiante. Qual a diferença de usar cartão e não AP? Um Ap não consegue este mesmo desempenho se estiver em bridge, num servidor MK?
    Ou será que um AP com firmware embarcado não consegue isso, nem mesmo os Nano?

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 23-06-2015, 06:21
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2012, 21:26
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-08-2011, 17:54
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2010, 09:55
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L