Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Elas tem AGC, mas são tao fraquinhas (100mW contra os 400 ou 600mW dos mini-pci) que isso nao gera problema nenhum a elas.

Essas plaquinhas PCI so queimam se algo de ruim mesmo acontecer ao sistema, elas sao resistentes pra caramba. (agora, depende da qualidade do setor de RF delas)

Repare vc que a galera reclama mais de cartoes de 600mW queimando.
    Pedro, graças a Deus, to com um pc-ap aqui em testes com 06 AG-530, ligado sem as antenas no balcão, quando comecei a ler o tópico, fui ficando preocupado, po queimei minhas placas. Ufa ainda bem...

Valeu, um abraço
    Portal Link

Padrão

Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Pedro, graças a Deus, to com um pc-ap aqui em testes com 06 AG-530, ligado sem as antenas no balcão, quando comecei a ler o tópico, fui ficando preocupado, po queimei minhas placas. Ufa ainda bem...

Valeu, um abraço
    Portal Link
    Tá mais facil o Incrivel Hulk ficar rosa doque uma dessas queimar.

Padrão Desativa no MK

Tenho uma no pc-ap sem antena..mas esta desativada no mk(nao esta em uso), corre o risco tambem!? na embalagem do cartao r52h vem esse alerta em ingles.
    Última edição por alysson28; 07-03-2009 às 16:03.

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Tá mais facil o Incrivel Hulk ficar rosa doque uma dessas queimar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdadeeee!!!! kkkkkkkkk pow o Hulk rosa kkkkkkkkk essa pago pra ver kkk! Abração!

Padrão

Citação Postado originalmente por alysson28 Ver Post
    Tenho uma no pc-ap sem antena..mas esta desativada no mk(nao esta em uso), corre o risco tambem!? na embalagem do cartao r52h vem esse alerta em ingles.

Se está desativada, não tem porque se preocupar.

Mas este alerta na embalagem do cartão dá o que pensar.... será que é porque "seguro morreu de velho"?

Padrão

Amigos,estou postando mais uma informação para conhecimento de todos.
    Acabei de ler outra informação importante a respeito da queima dos cartões,mas essa vou postar também o original em inglês.
    Além de não poder ligar a RB ou Adaptador com os cartões sem estar também conectada a antena ,também precisa colocar um terminador no outro conector da segunda antena do cartão.
    Remark: please make sure to install two antenna on these two antenna ports. For single antenna application, one 50 Ohm terminator (or Unex’s ACMCX-1) installation on the other antenna port is required. This is a high-power module, PA will be damaged and cause DC-shorted if leave antenna port open during transmission.
    TRADUÇÃO:
    Lembre-se:Por favor,tenha certeza de instalar 2 antenas nestas 2 portas de antenas (conectores do cartão) para aplicações com sómente uma antena ,um terminador de 50 Ohms é necessário para o outro conector.Este é um módulo de alta potência e o amplificador (PA) poderá ser danificado e causa um DC-shorted (que acho que é um curto circuito) se deixar o conector aberto durante a transmissão.