Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O padrao dessa placa nao é 18dBm? Se for entao use nessa potencia.

E 10m de rg58 nao da, perde quase 1db por metro.

2. amigo em uma conexão de rede tem que aver a troca de pacotes...

no seu caso o seu server manda o sinal "bacana" para os clientes mas como nossos colegas disseram com este cabo a cada 1m vc perde 1db. O sinal ainda chega pois vc esta mandando um sinal pra 20db como vc disse anteriormente.

Bom o resultado é que os cliente recebem o sinal porém eles não tem potencia suficiente para mandar o sinal de volta até vc e ai como é que o server vai saber o q eles estão querendo acessar...

O sinal do seus clientes estão bem mais fracos não conceguindo "rouper essa barreira" do cabo de 10 metros.

Provavelmente se vc deixar com DHCP na rede dificilmente eles nem vão conceguir obter IP pois o server nem sabe que tem um pc novo na rede.

3. Coloque a omni no telhdo e coloque o ap em uma caixa hermetica e use apenas um pig normalzinho alem de voce ter uma resposta mais rapida embora o ap fique longe de vc, mas acho eu que o clientes deve vir em primeiro lugar...

4. Citação Postado originalmente por rodrigorozario Ver Post
    Amigo, vc tá com uma antena de 12dbi e perdendo 11dbi só no cabo. Diminui esse cabo ai.

Espero ter ajudado.

galera uma antena omni de 15 dbi posso colocar um cabo de quantos metros ate o rb?

5. Citação Postado originalmente por osgemeosucam Ver Post

galera uma antena omni de 15 dbi posso colocar um cabo de quantos metros ate o rb?
    Eu uso 2m de RGC213 num local e 5m de LMR400 no outro, não mais do que isso.

Tópicos Similares

1. ALCANCE ANTENA OMNI 12dbi
    Por leira150 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2011, 17:03
  2. Antena Omni perde desempenho com o tempo?
    Por katraka no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2010, 23:34
  3. Antena Omni 12Dbi
    Por mrodrigorj no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2009, 21:49
  4. foto antena omni 12dbi Aquario
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2009, 10:16
  5. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco