+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Código Gerador: Um gerador configuração

    No Mikrotik fórum têm comentado sobre uma pequena aplicação que gera código para ser importado para Mikrotik roteadores.

    O sistema é simples, de acordo com as opções que nos dão, mas um bom início.

    No link do fórum pode encontrar número de série para a instalação. A aplicação está disponível para Linux, Windows.



    mikrotikhack

    quero agradecer o Magal por te resolvidor o problema com meu Nick aqui no under

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    No Mikrotik fórum têm comentado sobre uma pequena aplicação que gera código para ser importado para Mikrotik roteadores.

    O sistema é simples, de acordo com as opções que nos dão, mas um bom início.

    No link do fórum pode encontrar número de série para a instalação. A aplicação está disponível para Linux, Windows.



    mikrotikhack

    quero agradecer o Magal por te resolvidor o problema com meu Nick aqui no under
    Aeee amigão! Até que fim apareceu por aqui novamente. Abração e ótimo sistema o seu!

  3. #3

    Padrão

    Agora ele pede um serial number, você tem ai?

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Capaz que é trial, será que tem um para squid?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Capaz que é trial, será que tem um para squid?
    não é trial nao eu tenho o serial dele
    1. 413-471
    2. 022-669
    3. 672-552
    4. 543-749
    5. 764-473

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    não é trial nao eu tenho o serial dele
    1. 413-471
    2. 022-669
    3. 672-552
    4. 543-749
    5. 764-473
    Amigão, poderia detalhar mais sobre as funçoes por favor. Não entendi muito bem o que isso faz.


    Obrigado

  7. #7

    Padrão

    Nem eu ... rs ... explica ai ...

  8. #8

    Padrão

    e um gerador de configuração para mikrotik a versao esta em Beta ainda
    mais ele ja gera um configuração completo para vc feixar um Enlace

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    o nome he meio sinistro hehe
    mikrotikhack

    sim é o nome do site amigo que é este .. o nome do programa e Mikrotik Code

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    No Mikrotik fórum têm comentado sobre uma pequena aplicação que gera código para ser importado para Mikrotik roteadores.

    O sistema é simples, de acordo com as opções que nos dão, mas um bom início.

    No link do fórum pode encontrar número de série para a instalação. A aplicação está disponível para Linux, Windows.



    mikrotikhack

    quero agradecer o Magal por te resolvidor o problema com meu Nick aqui no under
    Porque no respetas la licencia del sitio y citas la fuente original???. Esa noticia fue sacada textual de: Mikrotik Code Generator: Un generador de configuración | Un Sanjuanino en Rio Cuarto
    Son varios topicos que hay en el foro, pero no cita la fuente (origen). Respeta la licencia Creative Commons y derivados..
    Maxi

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maximan Ver Post
    Porque no respetas la licencia del sitio y citas la fuente original???. Esa noticia fue sacada textual de: Mikrotik Code Generator: Un generador de configuración | Un Sanjuanino en Rio Cuarto
    Son varios topicos que hay en el foro, pero no cita la fuente (origen). Respeta la licencia Creative Commons y derivados..
    Maxi

    Este es un grave problema en Brasil Maxi ... Las personas no respetar la licencia y no revelar las fuentes.

    Los lectores del foro tiene la impresión de que quienes desarrollaron la herramienta que se hizo el anuncio en el foro.

    gracias por informarnos

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Este es un grave problema en Brasil Maxi ... Las personas no respetar la licencia y no revelar las fuentes.

    Los lectores del foro tiene la impresión de que quienes desarrollaron la herramienta que se hizo el anuncio en el foro.

    gracias por informarnos
    En mi caso, tengo 2 sitios maxid.com.ar y mikrotikexpert.com, ambos tienen mucha información y lleva mucho tiempo y trabajo recopilar y escribir, por respeto al autor se cita la fuente. Yo siempre lo hago porque no es bueno apoderarse de creditos que no son propios.

    Max

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maximan Ver Post
    En mi caso, tengo 2 sitios maxid.com.ar y mikrotikexpert.com, ambos tienen mucha información y lleva mucho tiempo y trabajo recopilar y escribir, por respeto al autor se cita la fuente. Yo siempre lo hago porque no es bueno apoderarse de creditos que no son propios.

    Max

    desculpas ai amigo eu sempre colocava o fonte do link do forum da mikrotk.com
    mais agora se eu postar algo seu aki vou colocar seu site conseteza amigo desculpas, nao foi por mal ate mesmo por que tinha colocaloado o link do site do forum da mikrotik.com...

  15. #15

    Padrão

    hablado y solucionado por PM.
    Gracias
    Max

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maximan Ver Post
    hablado y solucionado por PM.
    Gracias
    Max

    obrigado pela compreenção

  17. #17

    Padrão Nenhum serial funciona!

    Amigos, alguem conseguiu usar o programa, tentei ver aqui mas nenhum serial postado funfou!

    []´s

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marzio Ver Post
    Amigos, alguem conseguiu usar o programa, tentei ver aqui mas nenhum serial postado funfou!

    []´s
    conseteza os serias porta aki confunciona 100% eu mesmo que coloquei eles aki e fiz o teste

  19. #19

    Padrão Bom, está ai tela!

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    conseteza os serias porta aki confunciona 100% eu mesmo que coloquei eles aki e fiz o teste
    Bom postei aqui a tela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Serial_Não_Pega.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	47,4 KB
ID:      	3712