+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena wireless omini HPW18 Hypertec

    OLA GANHEI ESSA ANTENA DE UM AMIGO E QUERIA SABER QUEM E O FABRICANTE E COMO EU COMPRO OUTRA SE E BOA OU NAO ESSA MARCA AGRADECIDO ABRAÇO

  2. #2

    Padrão

    ela não é uma HyperLinkTech? se for é a melhor marca de antenas, você compra na Nova Network (19) - 3256-1542 , ela é distribuir oficial dessa Marca.
    www.novanetwork.com.br

    flowsss

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Grilan Ver Post
    ela não é uma HyperLinkTech? se for é a melhor marca de antenas, você compra na Nova Network (19) - 3256-1542 , ela é distribuir oficial dessa Marca.
    www.novanetwork.com.br

    flowsss
    Amigo éla não é uma Hyperlink éla é uma Hypertech, fabrica aqui no Brasil e por sinal essa antena é muito ruim, já comprei uma pelo simples fato de ser homologada, mas é pessimo o sinal déla!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wandre2008 Ver Post
    OLA GANHEI ESSA ANTENA DE UM AMIGO E QUERIA SABER QUEM E O FABRICANTE E COMO EU COMPRO OUTRA SE E BOA OU NAO ESSA MARCA AGRADECIDO ABRAÇO
    Éssa antena você encontra o fabricante nesse site: Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wandre2008 Ver Post
    OLA GANHEI ESSA ANTENA DE UM AMIGO E QUERIA SABER QUEM E O FABRICANTE E COMO EU COMPRO OUTRA SE E BOA OU NAO ESSA MARCA AGRADECIDO ABRAÇO
    Éssa antena você encontra o fabricante nesse site: Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

  7. #7

    Padrão

    valeu vou ver nesse site q me passou qualquer coisa entro em contato com vc me passa seu email valeuzzzzz

  8. #8

    Padrão

    então, nem arrisque, Compre uma Hyperlink logo e fique sem dor de Cabeça.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Grilan Ver Post
    ela não é uma HyperLinkTech? se for é a melhor marca de antenas, você compra na Nova Network (19) - 3256-1542 , ela é distribuir oficial dessa Marca.
    www.novanetwork.com.br

    flowsss
    ola tentei ligar nesse numero e nao deu tem outro q possa ligar? abraço

  10. #10

    Padrão

    Foi mal , passei o numero errado, o certo é (19) 3256 - 1242, quem me atende lá é o Mário, muito gente boa!