+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Na ponte só passa 5500 Kbps. Como cada cliente possui 300 Kbps automaticamente daria a conta feita. Quando você coloca o cache full na verdade você esta dizendo que permitira alem dos 300 Kbps uma velocidade de bônus que é o que esta no cache. Quando faz isso, os clientes passaram a ter mais 300 Kbps. Ou seja, a banda aumentou e a ponte não. O numero de cliente atendido simultaneamente diminui.
    Uso cache full aqui, e o erro que vejo do pessoal ao usar o cache full é abrir a banda toda, ai não tem rádio que aguenta! Aqui eu tenho o controle de velocidade de banda do cache para cada cliente além do controle normal. Tenho como controlar a velocidade de um usuário que está fazendo um download por exemplo e controlar a velocidade que ele está acessando o cache. Libero 1 Mega para cada usuário. O acesso ao conteúdo em cache é mais ou menos uns 30%, mantenho cerco de 40 por cartão ao máximo ainda não tive problemas.

2. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Poderia me passar contato de fornecedor pra aquisição dessas antenas amigo?
    Compre direto da fábrica amigo. Segue o site:

TSM Antennas

3. Cara realmente essa solulçao seria uma mão na roda....basta saber se alguem ja meteu as caras comprando e utilizando.....

Bom vamos ver o que o pessoal diz sobre.

4. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo deixa ver se entendi.
    Você usa atualmente um ring com 6 NS2, onde estão todos com polarização horinzontal sem problemas?
    Se esse tipo de calculo não funciona então como deve ser feito?
    Diz ai quantos clientes simultaneos voce tem numa NS2 e que banda pra cada (uma media caso seja mais de uma velocidade).

Em resumo só preciso saber de voces nobres amigos se este ring funciona, se vale o pequeno investimento.

Abraço.

USO RB433ah c/ 3 paineis 120g horizontal + 2 repetidoras RB153 c/ 2 paineis 90g, tudo cartões engenius BBB... rssss... dos Bom, Bunito e Barato!

Vlw.

5. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Po caras não é possivel, é só vcs fazer assim: SSID do AP1: Netlink1_V, AP2 Netlink2_H onde V e H indica vertical e horizontal.

E outra, acho que uns 4 ou 5 nanos ja fecha os 360.

Voce me entende! Quer vir trabalhar aqui na área de instalação, ganha pouco mas se diverte...
    Eu fazia assim setorX_V setorY_H , só que teve infeliz que só instalava antena na vertical e pegava sinal horrivel sem enxergar o painel na horizontal que tava na fuça dele!!!! Lógico a antena tava deitada! Malemá enxergava o sinal na Horizontal!!!! Então ele teimava que queria conectar no painel na vertical que tava lá na casa do cara... mas com sinal mais forte!!!! Tá me entendendo????

O negócio é pior que vc imagina... Nem o Pernalonga!

Vlw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L