+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Eu continuo prefirindo uma RB433, com cartão Winstrom CM9-GP, acho que deve dar para uns 40 pelo menos. Sem contar que você pode usar mais cartões numa mesma Router Board aumentando ainda mais a economia. Tem setoriais TSM de 90° bem baratas e homologadas.
    Bom Dia,

Amigo, claro que usar RB com cartoes mini pci e paineis setorias é melhor, porém, o custo é de até 4x mais, então, não justifica.

Daniel

2. Citação Postado originalmente por SempreOnLine Ver Post
    Isto é coisa de Argentino que é bem educado, aonde o taxista tem curso superior em ciencias humanas e o garçom fala 5 idiomas fluentes! Aqui Brazil... 6 paineis intercalando polaridade horizontal e vertical para não dar interferencia???? Aí Filzek, vamo troca, eu vou ai vender e vc vem aqui administrar provedor!!! Já coloquei tudo em horizontal porque não aguentava mais equipe de instalação me enchendo o saco e gastando fortuna me ligando para perguntar se instala a antena de pé ou deitada!!! E olha que eles levam junto um mapa com os setores e repetidores....!!!! Tudo ANALFABETO FUNCIONAL, GERAÇÃO EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES, FORMAMOS UMA NAÇÃO QUE SÓ SABE SER TORNEIRO MECÂNICO NA ERA DA MECATRÔNICA!!!! XAPRALÁ!
    NÃO PRECISA FAZER CONTA DE CLIENTES SIMULTÂNEOS NÃO.... ADMINISTRATIVAMENTE NÃO FUNCIONA!!!

VAI UMA CENOURINHA AÍ VELHINHO?

ABRAÇOS BEM HUMORADOS.
    Beleza, voce matou a pau, casa de ferreiro espeto é de pau, esse é o mal do BRASILEIRO.

Meu querido, treinar os instaladores é tarefa simples, porém, ardua. Ensinar Horizontal e Vertical para Brasileiro é a mesma coisa que dizer ESQUERDA ou DIREITA, quem é que realmente sabe me dizer para que lado é... bom... cada provedor tem o instalador que ele contrata (MENTIRA, pois ele tem o que ele ENSINA).

Ja nas nanos, se forem usadas nos clientes também o que altamente recomendamos, dai fica mais fácil, porque elas possuem o modo ADAPTATIVO que calibra a irradiação automaticamente, e a dificuldade fica apenas em apontas a antena, hehehe

Vamos aprender a ENSINAR, para depois aprender a cobrar.

Em breve, se Deus assim o permitir, estaremos inaugurando o primeiro centro de treinamento completo de wireless do Brasil, onde serão ministrados cursos diários, sem custos para os clientes, ensinando a usar tudo que existem em termos de wireless, incluindo:
    Montagem de provedor
    Configuracao de Equipamento
    Tomada de Decisão para Equipamentos de Torres e Clientes
    Destrinchamento e Guia de Uso Mikrotik - COMPLETO (Melhor software para roteamento do mercado)
    Destrinchamento e Guia de Uso Ikarus - COMPLETO (Melhor software para redes Wireless)
    Administração de provedor e softwares para controles de banda e assistentes
    Treinamento de Configuração, instalação e Manutenção do Provedor de Internet
    Treinamento de Instaladores
    Alinhamento de Antenas usando Mikrotik, LaserSight, Horario de Alinhamento, Calculo Fresnel, Altura e Limitrofe de Ressonancia Spectal Solar (ja se perguntaram porque o link fica cainda em certo horario, geralmente no nascer e por do sol????).

Ou seja, tudo que um provedor precisa para vir a existir e continuar existindo.

Aguardem....

abraços a todos

Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport

3. Boa Noite,

Todos os amigos do forum Wireless do Under-linux serão gratificados com o que iremos fazer.

A todos que desejarem adquirir NANOSTATION 2 para montagem em 2.4GHZ pagarão apenas R$ 260.00 por cada NANOSTATION.

Vamos provar pelo uso de voces, clientes no dia a dia que a solução é pratica e funciona, sem medo!

Vamos cobrir o preço de qualquer distribuidor nacional no período de 03/03/2009 a 12/03/2009 para NanoStation 2. Como ja temos o melhor preço do Brasil a R$ 260.00 cada NanoStation 2, aguardamos vossos pedidos, pois queremos que vocês testem e tenham o melhor.

Caso algum provedor grande, que tenha mais de 200 clientes em uma area irradiada em uso simultaneo que queira provar o uso e disponibilidade, proveremos os 6 nanostation, desde que deixem os mesmo abertos para monitoramento da equipe oficial da Ubiquiti e da USAImport para construir o relatório neste uso, pois, mandaremos nosso time de engenheiro de telecomunicação e de software para que façam por 2 dias o relatório.

Será analisado todo o funcionamento da estrutura atual do provedor (PREFERIMOS UM QUE USE 3 OU 4 PAINES SETORIAIS E ROUTEBOARD COM UM CARTAO AO MENO DO NIVEL DO 8602S PLUS).

Depois sera feito o teste de minerva que é o fomoso TESTE DO OMO, onde, iremos trocar literalmente o funcionamento de parte de um setor por NanoStation e ver o resultado, estamos falando de um trabalho infernal que mostrará o poder do uso da NanoStation em 2.4GHZ o que em 5.8GHZ é IMBATIVEL até o momento no custo x beneficio.

O que Acham, topam o desafio da USAImport / Ubiquiti ????

Abraços

Daniel Manzatto
    Engenheiro de Telecomunicação
    USAImport

4. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Boa Noite,

Todos os amigos do forum Wireless do Under-linux serão gratificados com o que iremos fazer.

A todos que desejarem adquirir NANOSTATION 2 para montagem em 2.4GHZ pagarão apenas R$ 260.00 por cada NANOSTATION.

Vamos provar pelo uso de voces, clientes no dia a dia que a solução é pratica e funciona, sem medo!

Vamos cobrir o preço de qualquer distribuidor nacional no período de 03/03/2009 a 12/03/2009 para NanoStation 2. Como ja temos o melhor preço do Brasil a R$ 260.00 cada NanoStation 2, aguardamos vossos pedidos, pois queremos que vocês testem e tenham o melhor.

Caso algum provedor grande, que tenha mais de 200 clientes em uma area irradiada em uso simultaneo que queira provar o uso e disponibilidade, proveremos os 6 nanostation, desde que deixem os mesmo abertos para monitoramento da equipe oficial da Ubiquiti e da USAImport para construir o relatório neste uso, pois, mandaremos nosso time de engenheiro de telecomunicação e de software para que façam por 2 dias o relatório.

Será analisado todo o funcionamento da estrutura atual do provedor (PREFERIMOS UM QUE USE 3 OU 4 PAINES SETORIAIS E ROUTEBOARD COM UM CARTAO AO MENO DO NIVEL DO 8602S PLUS).

Depois sera feito o teste de minerva que é o fomoso TESTE DO OMO, onde, iremos trocar literalmente o funcionamento de parte de um setor por NanoStation e ver o resultado, estamos falando de um trabalho infernal que mostrará o poder do uso da NanoStation em 2.4GHZ o que em 5.8GHZ é IMBATIVEL até o momento no custo x beneficio.

O que Acham, topam o desafio da USAImport / Ubiquiti ????

Abraços

Daniel Manzatto
    Engenheiro de Telecomunicação
    USAImport

acho interesante, e bom mesmo, na minha humilde opinião, o nano deve mesmo aguentar, ainda nao testei, mas ja vi rd133 ( com menos procesamento que o nao ) aguentar mais de 50 por inteface e tinha tres interfaces nela!!!!, por isso, acho que o nano vai bem mesmo, ainda nao testei, mas acredito friamente que ele aguenta mesmo...

vamos espear o teste na pratica, au ainda nao tenho 200 aqui na zona huerbana, se tivese sertamente topava o desafio, abraço a todos..
    tambem acho que o nano deve custar mesmo isso no maximo 260, mais que isso e imviavel..

5. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Amigos,

Uso simultâneo quer dizer duas coisas no wireless, vamos nos atentar a:

1) Conectados e não navegando;
    R suporta mais do que pode ser usado no modo 2.

2) Conectados e Navegando;
    R a conta exata é baseada na tecnologia em uso como: Somente controle ACL (controle por MAC), em modo bridge, uso de polaridade horizontal e vertical interpolados entre cada AP e canais não interpolados (1 - 5 - 9 - 13), dai ficaria algo como (1V - 5 H - 9V - 13H - 5V - 9H).

Desta forma os 6 Nanostation do Ring estarão limpos de interferencia do proprio AP e onda de emissão.

O protocolo TCP só perde 10% em modo BRIDGE então, não falem besteira em 30% amigo, quem esta roteando os pacotes não são as Nanostation e sim MK ou roteadores que suportem este trafego, vamos ser sensatos ao menos ok!

O controle de divisão de uso por tempo de frequencia MHZ pela quantidade de bits usadas vão ser diferentes em todos os controles de irradiações, lembre-se que cada NANO estará sendo irradiada de acordo com o ACK, então haverá tempo de respostas diferenciados por cada um, e também uso do TCP/802.11.

Vamos colocar uma situação ao extremo que é o limite máximo de 70 clientes por cada Nano que é possivel por todas as contas que provam tal, tempo de resposta ACK, Interpolação de Sinal, funcionamento em 802.11G.

Se o papo for em 802.11B só suporta 21 clientes e ponto final! (claro que pode suportar até mais, porém a internet ficará um lixo pela resposta do ACT limitada a 11Mbps.

Daniel
    USAImport
    Sua proposta esta mesmo desafiadora, estamos esperando que acontece o veredito.

Filzek tenho uma pergunta, todos dizem que a banda G não deve ser aplicada em rede wireless externa, porém voce indica... gostaria que desmestificasse o comentario da maioria ou nos falasse que realmente não devemos usar a banda G em rede wireless externa.

Seu calculo para 70 clientes simultaneos a 100k. Poxa amigo 100k, pelo amor de Deus... 100k pra cada cliente é brincadeira assim sumirenos no mercado, ninguem mais quer essas velocidades de navegação.

....

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L