Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok, esclarecimentos sobre forma de pagamento e selo de homologação pode ser solicitada aqui ou por e-mail?

2. Interessante , e até confiável, pois se um queimar tem outro e naum cai a rede toda, só um setor. interessante, há um tempo atrás tinha pensado nisso.

3. Amigo, este 70 clientes simultaneos vai ultrapassar a banda que o radio suporta, com isto ele num vai ficar lento? Tenho enteresse neste sistema, mas, queria mesmo uma certeza desta informação. Obrigado

4. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, este 70 clientes simultaneos vai ultrapassar a banda que o radio suporta, com isto ele num vai ficar lento? Tenho enteresse neste sistema, mas, queria mesmo uma certeza desta informação. Obrigado

O processamento do ubiquiti é bastante rápido, algo em torno de 180mhz, isso multiplicado por 6, pois são 6 nanostation, cada um segura uns 40 clientes simultaneos tranquilo, imagina 6 deles, acho que vc terá uma boa carga de processamento e um bom desempenho, mas é claro há também rádios muito bons como os que utilizam routeboard entre outros. abraço

5. Ele funcionando em conjuntos - rings - ele suportará o trafego de VOIP ? e Roaming existe a possibilidade, caso um deles pare a bridge conecte na outra automaticamente ?

Manda algum tutorial técnico falando sobre esse modelo de instalação.

Marcelo

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L