Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    15

Padrão

Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Desculpe a total ignorancia.... mas essa área nao é a minha....

Voce disse que 3 megas full aí acabou a matemática.... pq disse isso ?? onde que esses 3 megas full vao embaçar ??
    Na ponte só passa 5500 Kbps. Como cada cliente possui 300 Kbps automaticamente daria a conta feita. Quando você coloca o cache full na verdade você esta dizendo que permitira alem dos 300 Kbps uma velocidade de bônus que é o que esta no cache. Quando faz isso, os clientes passaram a ter mais 300 Kbps. Ou seja, a banda aumentou e a ponte não. O numero de cliente atendido simultaneamente diminui.

Padrão

Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Na ponte só passa 5500 Kbps. Como cada cliente possui 300 Kbps automaticamente daria a conta feita. Quando você coloca o cache full na verdade você esta dizendo que permitira alem dos 300 Kbps uma velocidade de bônus que é o que esta no cache. Quando faz isso, os clientes passaram a ter mais 300 Kbps. Ou seja, a banda aumentou e a ponte não. O numero de cliente atendido simultaneamente diminui.

Concordo, é nesta matematica que faço aqui, porem queria ler de alguem se minha apenas teoria fazia sentido.
    Parabens você esplanou o assunto em palavras claras.

Exclamation O que há velhinho...???

Isto é coisa de Argentino que é bem educado, aonde o taxista tem curso superior em ciencias humanas e o garçom fala 5 idiomas fluentes! Aqui Brazil... 6 paineis intercalando polaridade horizontal e vertical para não dar interferencia???? Aí Filzek, vamo troca, eu vou ai vender e vc vem aqui administrar provedor!!! Já coloquei tudo em horizontal porque não aguentava mais equipe de instalação me enchendo o saco e gastando fortuna me ligando para perguntar se instala a antena de pé ou deitada!!! E olha que eles levam junto um mapa com os setores e repetidores....!!!! Tudo ANALFABETO FUNCIONAL, GERAÇÃO EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES, FORMAMOS UMA NAÇÃO QUE SÓ SABE SER TORNEIRO MECÂNICO NA ERA DA MECATRÔNICA!!!! XAPRALÁ!
    NÃO PRECISA FAZER CONTA DE CLIENTES SIMULTÂNEOS NÃO.... ADMINISTRATIVAMENTE NÃO FUNCIONA!!!

VAI UMA CENOURINHA AÍ VELHINHO?

ABRAÇOS BEM HUMORADOS.

Padrão

Citação Postado originalmente por SempreOnLine Ver Post
    Isto é coisa de Argentino que é bem educado, aonde o taxista tem curso superior em ciencias humanas e o garçom fala 5 idiomas fluentes! Aqui Brazil... 6 paineis intercalando polaridade horizontal e vertical para não dar interferencia???? Aí Filzek, vamo troca, eu vou ai vender e vc vem aqui administrar provedor!!! Já coloquei tudo em horizontal porque não aguentava mais equipe de instalação me enchendo o saco e gastando fortuna me ligando para perguntar se instala a antena de pé ou deitada!!! E olha que eles levam junto um mapa com os setores e repetidores....!!!! Tudo ANALFABETO FUNCIONAL, GERAÇÃO EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES, FORMAMOS UMA NAÇÃO QUE SÓ SABE SER TORNEIRO MECÂNICO NA ERA DA MECATRÔNICA!!!! XAPRALÁ!
    NÃO PRECISA FAZER CONTA DE CLIENTES SIMULTÂNEOS NÃO.... ADMINISTRATIVAMENTE NÃO FUNCIONA!!!

VAI UMA CENOURINHA AÍ VELHINHO?

ABRAÇOS BEM HUMORADOS.
    Amigo deixa ver se entendi.
    Você usa atualmente um ring com 6 NS2, onde estão todos com polarização horinzontal sem problemas?
    Se esse tipo de calculo não funciona então como deve ser feito?
    Diz ai quantos clientes simultaneos voce tem numa NS2 e que banda pra cada (uma media caso seja mais de uma velocidade).

Em resumo só preciso saber de voces nobres amigos se este ring funciona, se vale o pequeno investimento.

Abraço.
    Última edição por gladstony; 01-03-2009 às 23:58.

Padrão

E isso mesmo meu amigo, tem toda razão administrar provedor e coisa mais complicada do mundo, nunca ta bom pra ninguem, ainda mais colocando três antenas na horizontal e três na vertical, so da certo em uma cidade onde vc trabalha sozinho e DEUS pra te ajudar, agora onde tem muitos concorrentes erra um canal pra tu ver a dor de cabeça e a noite sem dormir amigo e clientes te ligando sem parar, pense em ter on line 40 clientes e vc deruba a conexção so pra pocurar canal pra trabalhar. hahaha so pode ser coisa de gringo mesmo.hahaha