+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SempreOnLine Ver Post
    Isto é coisa de Argentino que é bem educado, aonde o taxista tem curso superior em ciencias humanas e o garçom fala 5 idiomas fluentes! Aqui Brazil... 6 paineis intercalando polaridade horizontal e vertical para não dar interferencia???? Aí Filzek, vamo troca, eu vou ai vender e vc vem aqui administrar provedor!!! Já coloquei tudo em horizontal porque não aguentava mais equipe de instalação me enchendo o saco e gastando fortuna me ligando para perguntar se instala a antena de pé ou deitada!!! E olha que eles levam junto um mapa com os setores e repetidores....!!!! Tudo ANALFABETO FUNCIONAL, GERAÇÃO EDUCAÇÃO PARA TRABALHADORES, FORMAMOS UMA NAÇÃO QUE SÓ SABE SER TORNEIRO MECÂNICO NA ERA DA MECATRÔNICA!!!! XAPRALÁ!
    NÃO PRECISA FAZER CONTA DE CLIENTES SIMULTÂNEOS NÃO.... ADMINISTRATIVAMENTE NÃO FUNCIONA!!!

VAI UMA CENOURINHA AÍ VELHINHO?

ABRAÇOS BEM HUMORADOS.
    Amigo deixa ver se entendi.
    Você usa atualmente um ring com 6 NS2, onde estão todos com polarização horinzontal sem problemas?
    Se esse tipo de calculo não funciona então como deve ser feito?
    Diz ai quantos clientes simultaneos voce tem numa NS2 e que banda pra cada (uma media caso seja mais de uma velocidade).

Em resumo só preciso saber de voces nobres amigos se este ring funciona, se vale o pequeno investimento.

Abraço.
    Última edição por gladstony; 01-03-2009 às 23:58.

2. E isso mesmo meu amigo, tem toda razão administrar provedor e coisa mais complicada do mundo, nunca ta bom pra ninguem, ainda mais colocando três antenas na horizontal e três na vertical, so da certo em uma cidade onde vc trabalha sozinho e DEUS pra te ajudar, agora onde tem muitos concorrentes erra um canal pra tu ver a dor de cabeça e a noite sem dormir amigo e clientes te ligando sem parar, pense em ter on line 40 clientes e vc deruba a conexção so pra pocurar canal pra trabalhar. hahaha so pode ser coisa de gringo mesmo.hahaha

3. Po caras não é possivel, é só vcs fazer assim: SSID do AP1: Netlink1_V, AP2 Netlink2_H onde V e H indica vertical e horizontal.

E outra, acho que uns 4 ou 5 nanos ja fecha os 360.

4. Lembrando aos amigos do tópico que os cálculos que apresentei são apenas para se ter um efeito de média, nada impede de se ter 200 clientes, se esses estiverem usando por exemplo msn ou abrindo páginas leves. Os cálculos consideram os usuários usando 128k TX e RX ao mesmo tempo. Mais empresas sérias que querem manter a qualidade do serviço devem manter a média menor de clientes por cartão.

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Lembrando aos amigos do tópico que os cálculos que apresentei são apenas para se ter um efeito de média, nada impede de se ter 200 clientes, se esses estiverem usando por exemplo msn ou abrindo páginas leves. Os cálculos consideram os usuários usando 128k TX e RX ao mesmo tempo. Mais empresas sérias que querem manter a qualidade do serviço devem manter a média menor de clientes por cartão.
    Josue Guedes, me responde uma pergunta direta por favor.
    Posso por sem medo NS2 como AP Bridge? Cara estou muito confuso... alguns dizem que funciona perfeitamente outros dizem que não serve.
    Acredito sim que sejam limitados mas creio que deve suportar na pior hipetese 25 clientes com banda 128k up e 300k down com 3 mb de cache controlado no queue tree, ou não?

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2014, 08:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2012, 21:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2011, 20:18
  4. script para deslogar cliente conectado com hotpost.
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2010, 13:32
  5. Respostas: 2
    Último Post: 05-10-2007, 09:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L