Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho uma omini com 15dbi com wl-5460 com wappro potencia 64mW ja vi 22 pendurados nele, gostaria de uma sugestao para subistituir o mesmo, por isso pensei no bullet.

2. Pensem ai na praticidade de um desses bem escondidinho no cabo de uma omni...

O problema é que ele é fraquinho... se tivesse um hardware mais robusto... talvez como bridge aguente uns 30...

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pensem ai na praticidade de um desses bem escondidinho no cabo de uma omni...

O problema é que ele é fraquinho... se tivesse um hardware mais robusto... talvez como bridge aguente uns 30...
    Eu uso eles em bridge, qual a sugestao para subistituir o 5460?

4. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pensem ai na praticidade de um desses bem escondidinho no cabo de uma omni...

Fraquinho mas igualzinho ao Nano no desempenho? Afinal, as "viceras" dele são as mesmas.
    E tem muita gente satisfeita com os Nano.

5. mas uma coisa há de convir que o NS2 acaba utilizando antena omni externa + pigtail de 30cm ainda irá possuir a antena interna com 10dbi (setorial). além de ter suporte de fixação para tubos de 1,5". recomendo. queria muito usar o bullet na casa de clientes, porém seu preço ainda naum me chamou atenção....
    Última edição por beirsdorf; 27-02-2009 às 16:10.

Tópicos Similares

1. Bullet M2 como AP para conecta clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2015, 07:03
  2. configurar bullet m2 como ap !
    Por lednet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2012, 07:49
  3. Como Configurar Bullet apenas como AP?
    Por franklinsp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2011, 21:57
  4. Cartao Orinoco rodar como AP
    Por brunomancuso no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2004, 02:50
  5. Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2004, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L