Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. oi, alguem ja deu uma olhada na LinkTeck? ou na Dinamic?
    To sem o contato deles aqui! Avisa ai se alguem ja olhou!

Obrigado

2. na American Explorer parece que já tem e na Linkteck tambem, agora só ainda não coloquei nos meus clientes pelo simples fato de que: o bixim não é homologado, que triste!!! Assim que homologar vou por em todos os meus clientes!

3. Comprei o bullet amanha ou segunda to subindo ele, uma coisa que eu vi foi que o meuso vai ate 20dbm nao era 29?
    Mais nao uso potencia alta, so olhe por curiosidade e nao achei maia que isso.

4. Citação Postado originalmente por jocao Ver Post
    Comprei o bullet amanha ou segunda to subindo ele, uma coisa que eu vi foi que o meuso vai ate 20dbm nao era 29?
    Mais nao uso potencia alta, so olhe por curiosidade e nao achei maia que isso.
    São dois modelos. Um vai até 20 e o outro até 29. Mas o teu deve dar mais resultados para uso como AP.
    Dai voce talvez pergunte, porque então tem os dois modelos?
    Mais potencia só se justifica em alguns casos específicos ,quando voce precisa fazer um ponto a ponto distante e assim mesmo usando antenas com angulo bem fechado para não atrapalhar ninguém.
    E só em 5.8 que a legisllação permite, pois em 2.4 o máximo permitido na nossa legislação é 36dbm eirp.

5. Tenho NanoStation2 para venda...preco unidade R$270,00 para no minimo 10 unidades.
    Para informacoes: shelleyjsousa@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Bullet M2 como AP para conecta clients
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-07-2015, 07:03
  2. configurar bullet m2 como ap !
    Por lednet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2012, 07:49
  3. Como Configurar Bullet apenas como AP?
    Por franklinsp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2011, 21:57
  4. Cartao Orinoco rodar como AP
    Por brunomancuso no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2004, 02:50
  5. Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2004, 16:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L